“Bela sugestão de churrasco”
Avaliação sobre El Palenque

El Palenque
90 de 1.303 Restaurantes em Montevidéu
Bom para: Cozinha local, Grupos grandes
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Café da manhã, Reservas
Bairro: Ciudad Vieja
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Fui por encontrar em blogs de viagem e pra mim foi a melhor carne que comi nessa viagem.Atendimento simpático e carne suculenta.No país há política de pouco sal em todos restaurantes,o q aminza sabor.Aqui é mais saboroso pq senti o tempero

Data da visita: fevereiro de 2020

Por sugestão do garçom, um senhor muito simpático, pedimos um brasero de frutos do mar. Neste prato veio dois camarões, dois tipos de peixe, vieiras, mexilhões e dois copos de vinho branco.
Muito bom.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Não vale a visita. Tem lugares muito melhores em Montevideo e com preços mais atrativos. Sabe aquele restaurante pega turista? Esse é o lugar. Os preços são acima da média e a qualidade dos cortes deixa a desejar. Além disso, o atendimento e confuso...

Data da visita: janeiro de 2020

O El Palenque de Montevideu me surpreendeu negativamente.
Ao chegar demoramos para ser atendidos, e quando fomos, o garçon nos atendeu olhando para os lados, mal prestou atenção nos nossos pedidos.
Não a toa, a carne veio em um ponto que não queríamos e mandamos trocar. Quando a carne voltou estava muito passada e dura... enfim, escolhemos o restaurante por já ter ido no de mesmo nome em Punta del Este.
E o de Punta é muuuuito melhor em todos os sentidos.

Data da visita: janeiro de 2020

Atendimento desorganizado, um garçom nos atendeu, não repassou o pedido, outro garçom veio pegar o pedido e falou pra ignorar o que havia sido pedido para o garçom anterior.

Quando chegou a comida com rispidez pediu pra abrir caminho e para parar de mexer no celular.

Outro ao ser chamado ao passar do lado da mesa não atendeu, foi quando encostei em seu cotovelo (ele estava com as mãos vazias), pedi informação de onde ficava o banheiro para minha esposa, me indicou e disparou: "Pero que non me pegues mas", todos da mesa ficaram boquiabertos quando ele reclamou que encostei nele.

Enfim carne boa, mas pelo preço esperava também um atendimento minimamente satisfatório.

Os viajantes que viram El Palenque, também viram

Montevidéu, Departamento de Montevidéu

Já visitou El Palenque? Compartilhe suas experiências!