“Não compensa o custo/benefício, embora não seja ruim, é que pelo preço vc consegue comer melhor em outros lugares”
Avaliação sobre Hacienda Puka Punku

Hacienda Puka Punku
Avaliou em 3 semanas atrás

Buffet custa 50 soles por pessoa, tem bastante opções e tem sobremesa e o ambiente é agradável. Porém, eu achei caro pelo o que é servido. Mesmo tendo bastante opções, por esse preço você almoça em ótimos restaurantes na região, o que eu acho que vale mais a pena. Fechamos o passeio Vale Sagrado, que é o dia inteiro visitando vários lugares, e nesse passeio estava incluso um buffet nesse restaurante. Tinha música regional ao vivo.

Avaliou em 28 de fevereiro de 2018

Creio que tenha sido o único self service que fomos no Peru, mesmo assim o preço era bem justo e na linha tinha de tudo, desde alpaca ao molho a um delicioso ceviche feito na hora com o que vc escolhia colocar. As sobremesas eram a vontade, amei a variedade de frutas tipicas e os chás. Foi aqui que provei chicha morada, não me agrada o paladar mas é refrescante e diferente. O ambiente é espaçoso, bem arejado e com músicos locais, muito bom.

Avaliou em 3 de fevereiro de 2018

O restaurante é do tipo "all you can eat". Paga-se 15 dólares por pessoa. Oferecem ceviche, ají de frango, alpaca, arroz de pato, cordeiro, saladas, massas e até sobremesas. O destaque para mim foi experimentar o "tomate andino" que, na verdade, é uma fruta e parece muito com pêssego.

Avaliou em 19 de novembro de 2017

Hacienda Punka Punku é um restaurante Self service vocacionado para servir grupos de turistas,logo a qualidade de confecção dos produtos é menor,o nosso almoço(comidas) estava incluído no preço do passeio, mas as bebidas são muito caras.

Avaliou em 17 de outubro de 2017

O restaurante Hacienda Puka Punku é um típico restaurante turístico na região de Urubamba (Valle Sagrado), Peru. O local é amplo e bem decorado. Conta com música típica ao vivo para animar a refeição. Possui buffet livre com grande variedade de pratos regionais, tais como: ceviche peruano; pratos a base de milho (de diferentes cores e sabores); saladas; frutos do mar e peixes da região. Destaque para a Carne de Alpaca que é deliciosa ! Comida muito saborosa ! Vale a pena. Recomendo.

Os viajantes que viram Hacienda Puka Punku, também viram

Urubamba, Sacred Valley

Já visitou Hacienda Puka Punku? Compartilhe suas experiências!