“Estadia incrível!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness
Nº 5 de 29 hotéis em Urubamba
Avaliou 28 de Dezembro de 2016

O hotel é simplesmente perfeito! A paisagem é de tirar o fôlego, as instalações do hotel são impecáveis, a comida é divina, o atendimento é de primeira Os funcionários são todos extremamente simpáticos e solícitos. Solicitamos mudança de quarto pois o nosso tinha a vista um pouco obstruída pelo telhado do cinema, e nos atenderam prontamente. Nos colocaram no quarto com a melhor vista do hotel, e ainda por cima com upgrade sem custo adicional, pois o novo quarto tinha sacada e uma banheira de hidromassagem dupla! O spa também é excelente. Sensacional!

Dica de quarto: Peça um quarto com banheira dupla e varanda, pois alguns não tem
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Miguel Angel M, Gerente do(a) Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de Dezembro de 2016

Ele estima muito obrigado para seus comentários agradáveis, foi para nós o prazer de ter servido e estamos ansiosos para seu retorno em breve.

Avaliou 25 de Outubro de 2016

Esse foi o melhor hotel que já fui em toda minha vida.
As paisagens são quase inacreditáveis de tão bonitas.
Gostei de tudo.
O único porém fica por conta da localização.
Fica longe do agito de cusco e também dos passeios coletivos.
Tivemos que morrer uma grana de táxi. Pra quem tiver em 4 pessoas não pesa tanto
Fora isso, foi perfeito.

• Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou a dois
Miguel Angel M, Gerente do(a) Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Novembro de 2016

Oi Renatojambeiro
e um prazer ter recibirlo no nosso hotel
Obrigado por seus comentários e estamos muito felizes em saber que foi o melhor hotel em que ele ficou em sua vida
Saludos.

Avaliou 24 de Setembro de 2016

Hotel tipo resort, com excelentes instalações, igreja, spa, restaurantes, que merece uma visita mais demorada e com tempo livre para curtir suas instalações. Restaurantes excelentes. Instalações de ótimo padrão. Café da manhã ótimo.

Dica de quarto: O hotel tem várias áreas de alojamento, algumas um pouco longe da recepção, mas nada muito expressiv...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família
MiguelMelgarQ, Gerente do(a) Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Setembro de 2016

Olá BArros46
Muito obrigado por seus comentários, nos sentimos felizes e orgulhosos de tê-los feito sentir em casa.
Saudações e voltar em breve

Avaliou 20 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Impossível caber em linhas a experiência de hospedar-se nesse hotel. Em tudo, há excelência! Os quartos, o restaurante, o atendimento, absolutamente tudo. E sem falar da vista mais que perfeita pro rio. Perfeicao!

Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois
MiguelMelgarQ, Gerente do(a) Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Setembro de 2016

Cara senhora FernandaGondim
Obrigado por seus comentarios para sentir deixa muito feliz
Estamos servido se algum prazer enorme ESPERAR breve retorno.
um abraço forte

Avaliou 22 de Julho de 2016

Minha namorada e eu ficamos no hotel. Valeu muito a pena, apesar de ser contramão para quem quer visitar Machu Picchu. Funcionários muito bem atenciosos, quartos aconchegantes e uma vista muito bonita.

• Hospedou-se em: março de 2016, viajou a dois
MiguelMelgarQ, Gerente do(a) Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de Julho de 2016

Senhor PauloV19a
Obrigado por seus comentarios, estamos muito felizes de terem passado algum bom bom feriado nosso hotel.
lembranças

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Urubamba.
a 7,6 km de distância
Sonesta Posadas del Inca Yucay
a 1,1 km de distância
Inkaterra Hacienda Urubamba
Mostrar preços

Já esteve em: Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness

Endereço: Antigua Hacienda Yaravilca | Huayllabamba, Urubamba 08471, Peru
Região: Peru > Região de Cusco > Sacred Valley > Urubamba
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº3 hotel para viagem de negócios em Urubamba
Nº4 hotel romântico em Urubamba
Nº4 hotel para famílias em Urubamba
Nº5 hotel spa em Urubamba
Faixa de preço: R$ 543 - R$ 964 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness 3.5*
Número de quartos: 115
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com, Expedia e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Aranwa Sacred Valley Hotel And Wellness
Aranwa Sacred Valley Urubamba
Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness Peru/Urubamba

Este é o seu perfil no TripAdvisor?