Publicada 25 de outubro de 2016

Esse foi o melhor hotel que já fui em toda minha vida.
As paisagens são quase inacreditáveis de tão bonitas.
Gostei de tudo.
O único porém fica por conta da localização.
Fica longe do agito de cusco e também dos passeios coletivos.
Tivemos que morrer uma grana de táxi. Pra quem tiver em 4 pessoas não pesa tanto
Fora isso, foi perfeito.

• Hospedou-se em novembro de 2015, viajou a dois
Miguel Angel M, Gerente do(a) Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de novembro de 2016

Oi Renatojambeiro
e um prazer ter recibirlo no nosso hotel
Obrigado por seus comentários e estamos muito felizes em saber que foi o melhor hotel em que ele ficou em sua vida
Saludos.

Publicada 24 de setembro de 2016

Hotel tipo resort, com excelentes instalações, igreja, spa, restaurantes, que merece uma visita mais demorada e com tempo livre para curtir suas instalações. Restaurantes excelentes. Instalações de ótimo padrão. Café da manhã ótimo.

Dica de quarto: O hotel tem várias áreas de alojamento, algumas um pouco longe da recepção, mas nada muito expressivo.
  • Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com a família
MiguelMelgarQ, Gerente do(a) Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de setembro de 2016

Olá BArros46
Muito obrigado por seus comentários, nos sentimos felizes e orgulhosos de tê-los feito sentir em casa.
Saudações e voltar em breve

Publicada 20 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Impossível caber em linhas a experiência de hospedar-se nesse hotel. Em tudo, há excelência! Os quartos, o restaurante, o atendimento, absolutamente tudo. E sem falar da vista mais que perfeita pro rio. Perfeicao!

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
MiguelMelgarQ, Gerente do(a) Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de setembro de 2016

Cara senhora FernandaGondim
Obrigado por seus comentarios para sentir deixa muito feliz
Estamos servido se algum prazer enorme ESPERAR breve retorno.
um abraço forte

Publicada 22 de julho de 2016

Minha namorada e eu ficamos no hotel. Valeu muito a pena, apesar de ser contramão para quem quer visitar Machu Picchu. Funcionários muito bem atenciosos, quartos aconchegantes e uma vista muito bonita.

• Hospedou-se em março de 2016, viajou a dois
MiguelMelgarQ, Gerente do(a) Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de julho de 2016

Senhor PauloV19a
Obrigado por seus comentarios, estamos muito felizes de terem passado algum bom bom feriado nosso hotel.
lembranças

Publicada 16 de julho de 2016 via dispositivo móvel

É fantástico poder conhecer e desbravar esta região e poder se hospedar em um hotel com todo o conforto e hospitalidade como este.
Quartos novos, modernos, limpos e conservados. Roupeira branca impecável . Banheira com teto retrátil , rompida internacional são alguns dos atrativos . Super recomendo !!

Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a dois

Cara Sra Debora
Obrigado por seus comentarios, estamos passado muito felizes que tem boas no nosso hotel stay
lembranças