Publicada 20 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Impossível caber em linhas a experiência de hospedar-se nesse hotel. Em tudo, há excelência! Os quartos, o restaurante, o atendimento, absolutamente tudo. E sem falar da vista mais que perfeita pro rio. Perfeicao!

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
MiguelMelgarQ, Gerente do(a) Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de setembro de 2016

Cara senhora FernandaGondim
Obrigado por seus comentarios para sentir deixa muito feliz
Estamos servido se algum prazer enorme ESPERAR breve retorno.
um abraço forte

Publicada 22 de julho de 2016

Minha namorada e eu ficamos no hotel. Valeu muito a pena, apesar de ser contramão para quem quer visitar Machu Picchu. Funcionários muito bem atenciosos, quartos aconchegantes e uma vista muito bonita.

• Hospedou-se em março de 2016, viajou a dois
MiguelMelgarQ, Gerente do(a) Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de julho de 2016

Senhor PauloV19a
Obrigado por seus comentarios, estamos muito felizes de terem passado algum bom bom feriado nosso hotel.
lembranças

Publicada 16 de julho de 2016 via dispositivo móvel

É fantástico poder conhecer e desbravar esta região e poder se hospedar em um hotel com todo o conforto e hospitalidade como este.
Quartos novos, modernos, limpos e conservados. Roupeira branca impecável . Banheira com teto retrátil , rompida internacional são alguns dos atrativos . Super recomendo !!

Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a dois

Cara Sra Debora
Obrigado por seus comentarios, estamos passado muito felizes que tem boas no nosso hotel stay
lembranças

Publicada 3 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Este hotel está localizado em uma antiga fazenda e então possui um ambiente muito aconchegante mas aí mesmo tempo faz as vezes de resort pois as instalações são grandiosas como o restaurante de jantar, outro para café da manhã com atendimento bem cordial,um SPA completo com serviços acessíveis e um quarto confortavel. Vale muito a pena!!

Hospedou-se em junho de 2016, viajou a dois
MiguelMelgarQ, Gerente do(a) Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de junho de 2016

estimado Perola P

Muito obrigado por deixar seu comentário no TripAdvisor, que foram servidos encanto se for o caso, e mais importante que você sentiu satisfeito., em casa e têm desfrutado de nossas instalações.

Espero que volte em breve, desejo-lhes bem.

melhores cumprimentos.

Publicada 25 de abril de 2016

Este hotel é incrível. Depois de passearmos no Vale Sagrado e conhecermos Machu Pichu, escolhemos este local para descansarmos. Foram 3 ótimas diárias no hotel, e não tínhamos vontade de sair para nada. muita área verde, à beira do rio Urubamba, escolhemos os quartos coloniais que são enormes, com jacuzzi para 2, embora tudo muito antigo (ou aparentemente antigo) é extremamente bem conservado. Não tenho dúvidas que é o melhor hotel em que já me hospedei. Minha esposa também ficou encantada, adorou tudo. Obviamente o preço é alto, mas é possível encontrar boas promoções (isso foi o que nos permitiu nos hospedarmos lá). A comida do restaurante também é muito boa, há um cinema particular dentro do hotel, piscina com jacuzzi coletiva, muita área verde com araras e alpacas.

Dica de quarto: Os coloniais já são incríveis, com camas king size, jacuzzi privativa... outro mundo... Não me atreveria a pedir outro quarto.
  • Hospedou-se em julho de 2015, viajou a dois
MiguelMelgarQ, Gerente do(a) Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2016

Obrigado por compartilhar suas experiências no TripAdvisor

Ficamos felizes que as nossas instalações de serviços tenham ultrapassado as suas expectativas. Nosso hotel está cercado por muita natureza, os quartos coloniais, que datam do século XVII, rica em história e extremamente confortáveis.
temos o prazer que tem sido um dos melhores hotéis que você pode ter, ser e não duvido que as suas recomendações para outros viajantes, eles tornarão, também pode desfrutar de uma estadia inesquecível.

muito obrigado.
melhores cumprimentos.