Publicada 18 de abril de 2018

O hotel é demais. Fica no meio de uma plantação de quinoa e milho, à vista é linda e tem uma piscina e sauna que são uma delicia. Além disto ainda tem as ativadas oferecidas pelo hotel. Eles cuidam de você e te levam para fazer trilhas incríveis. As paisagens são de tirar fôlego e além disto está cheio de ruínas perto ... além de claro Machu Picchu! Recomendo!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 16 de abril de 2018

Não tem nada que ser acrescentado. Tudo perfeito. Gente, instalações, comida muito bem elaborada com produtos locais, passeios, atendimentos. Em nossa estadia, ficamos muitos satisfeitos com nossa escolha. Desde o gerente, que recebe vc na recepção e o leva até o quarto, até o guarda que abre o portão.

Dica de quarto: Qualquer um é muito bom
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel tem instalações impecaveis ! Comida otima , os passeios , caminhadas bikes sao otimos ! Recomendo o circuito do barroco Andino onde se visita as igrejas do caminho entre Cuzco e Puno muito lindas!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
ExploraTeam, Director de Relaciones Públicas do(a) Explora Valle Sagrado, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Prezada Monica,
Agradecemos seus valiosos comentários sobre a experiência que você teve no explora Valle Sagrado. Estamos felizes que tenha gostado particularmente de nossas explorações, pois é o principal motor da nossa empresa e nós colocamos todos os nossos esforços para que os nossos viajantes possam explorar em profundidade um destino como este.

Esperamos você novamente em Peru ou talvez no explora Atacama, onde também estamos localizados. A próxima vez que nos visitar, você poderá desfrutar de nosso benefício para viajantes explora. Pergunte a nossa equipe de reservas por “The Explorer’s Benefit”.

Um abraço,

Publicada 8 de março de 2018

O Explora pensou em todos os detalhes para fazer com que o cliente se sinta único. Daria nota mil se não fosse apenas pelo detalhe da gastronomia que poderia ser um pouco mais elaborada, porem estava tudo muito gostoso.

Dica de quarto: Apartamentos standard maravilhoso, vista linda. Super bem decorado, cada detalhe foi pensado para propiciar conforto, bem estar e luxo com aconchego. Ficamos no quarto 19.
Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
ExploraTeam, Director de Relaciones Públicas do(a) Explora Valle Sagrado, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de março de 2018

Caro viajante,
Queremos lhe agradecer pelo tempo dedicado para nos deixar a sua opinião. Ela nos ajuda a continuar melhorando. Estamos muito satisfeitos que você gostou da sua experiência.

Esperamos você para uma próxima vez e convidamos você para qualquer um dos nossos outros destinos. Se você decidir ir a dois ou mais destinos explora em sua próxima viagem, você poderá acessar até 20% de desconto. Pergunta pelo "passaporte explora" e desfruta.

Publicada 24 de fevereiro de 2018

Hotel maravilhoso, comida excelente, paisagens incríveis, mas o que mais me impressionou foram as pessoas que trabalham lá. O staff e os guias são muito bem preparados. Parabéns Explora. Esta foi minha segunda experiência com esta rede de hotéis e pretendo conhecer todos.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a sós
ExploraTeam, Director de Relaciones Públicas do(a) Explora Valle Sagrado, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de março de 2018

Caro viajante,

Muito obrigado por compartilhar sua opinião sobre o que você experimentou durante a sua estadia. Estamos felizes por saber que nossos serviços estiveram à altura das suas expectativas já que nossos esforços são colocados precisamente sobre isso e em conseguir surpreender.

Gostaríamos muito de ter você de volta no futuro próximo.
Um abraço,