“bom apenas”

Cozinhas Italiana
Opções: Café da manhã
Opções: Café da manhã
Publicada 26 de novembro de 2016

Para uma cidade pequena como Ollantaytambo, este local serve lanches e para mim a categoria seria bom. Serve lanches e pizzas.

Publicada 3 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

O restaurante é pequeno e aconchegante, até o cardápio não tem muitas opções, mas você poderá degustar de qualquer prato sem erro.
O atendimento é muito cordial. A atendente foi super simpática e nos explicou todos os ingredientes.
Gostamos muito que voltamos mais de uma vez. Pizza, Calzone, ensalada El Piccolo, Chicha Morada, Hot Chocolate, Cheesecake e sorvete divinos. Não deixe de visitar a cidade sem passar por aqui para fazer um lanche, almoço ou jantar.

Publicada 20 de setembro de 2016

Estive no Il Piccolo Forno uma vez para pizza e acabei voltando mais duas vezes para provar as lasanhas! Tudo ótimo inclusive o atendimento. Recomendo!

Publicada 9 de agosto de 2016

O restaurante é pequeno mas fica bem pertinho da Praça de Armas de Ollanta. Não deixe de provar a pizza e tomar uma Cusqueña gelada.

Publicada 7 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Almoçamos nesse restaurante, comi uma lasanha à bolonhesa e meu marido uma lasanha de berinjela... Ambas estavam muito bem feitas e saborosas! Confesso que gostaria de mais molho na minha lasanha mas a massa estava deliciosa é muito leve. Além da comida boa a energia e o clima alegre do restaurante valem muito a pena!

Os viajantes que viram Il Piccolo Forno, também viram

Ollantaytambo, Sacred Valley

Já visitou Il Piccolo Forno? Compartilhe suas experiências!