“Muita sabedoria antiga”

Templo de Ollantaytambo
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 180,00*
Passeio de um dia ao Vale Sagrado: Chinchero...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local lindo e fantástico cheio de sabedoria e misticismo vale muito ir. Agora se você for até o topo vá despacito, pois são muitas escadas. É possivel ver pessoas de 70 80 anos encarando eu fui e gostei muito.

Publicada 30 de abril de 2018

Faz parte do passeio do Vale Sagrado um lugar mágico, pra quem gosta de história vale a pena demais,cansa um pouco mas vale bastante a pena, para chegar ao topo temos que subir em torno de 250 degraus mas a vista é sensacional , no faz refletir sobre a capacidade humana na arte de construir.Me apaixonei pelo lugar ! As ruínas mostram exatamente como era o local e estão bem preservadas.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos! Lugar lindo, podemos caminhar por praticamente todo o espaço! Vista incrível. Fomos bem cedo e sem guia, mas foi bem tranquilo. Como fomos a outros lugares com guia, achamos legal ficarmos livres pra curtir o lugar

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vale a muito a pena conhecer, templo muito bacana, a paisagem é fenomenal, as fotos ficam maravilhosas e vale a pena ir com um guia para saber de toda a história que passou no local

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Visita fantástica, linda vista, tem que subir tudo! Não abra mão de um guia, eles contam tudo sobre o local e histórias incríveis! Estávamos sozinhos. Não contratamos um guia exclusivo pois achamos muito caro. Assim que um grupo entrou, negociamos com o guia.. ficou 1/4 do valor... Vale a pena...

Os viajantes que viram Templo de Ollantaytambo, também viram

Machu Picchu, Sacred Valley

Machu Picchu, Sacred Valley
Ollantaytambo, Sacred Valley

Já visitou Templo de Ollantaytambo? Compartilhe suas experiências!