Publicada em 5 de fevereiro de 2018

O ambiente é ótimo, a horta orgânica é um espetáculo à parte, a cama e o quarto, sempre arrumado e muito espaçoso nos permitiram horas perfeitas de sono. O café da manhã foi maravilhoso, com produtos colhidos da horta orgânica.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Sonya R, Guest Relations Manager do(a) El Albergue Ollantaytambo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de fevereiro de 2018

Obrigado por seus comentários. Estamos felizes em saber que você gostou da sua estadia conosco. Esperamos que você fique conosco novamente no futuro.

Publicada em 1 de dezembro de 2017

Entrega o que promete. Hotel fica na estação de trem, o que é uma vantagem para descansar antes de seguir para Machu Picchu. Fiquei hospedado no prédio principal. Apesar da estrutura antiga (e a característica do hotel) as coisas estavam em ordem - cama confortável, janela reduz barulho dos trens. Jardim bem cuidados, com flores, coelhos... Café da manhã ótimo! Internet estava muito ruim. Depois de reclamar na recepção possibilitaram acesso a uma outra rede wi-fi que funcionou muito bem.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Julia S, Manager do(a) El Albergue Ollantaytambo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de dezembro de 2017

Gracias por su comentario

Publicada em 18 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é um rústico bacana, de qualidade, super fofo. Fica na estação de trem, mas os fundos têm um jardim e nos arredores uma plantação orgânica. O restaurante é de primeira, verdadeiramente gourmet. Os funcionários fazem parecer serem seus velhos amigos. Pode ir sem medo!!

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 7 de outubro de 2017

Fomos bem recepcionados. Chegar de carro e poder entrar no hotel pela estação de trem facilita muito. Quando fomos tomar o trem para Machu Picchu, mais ainda. Ficamos aguardando a chegada do trem, fazendo uma refeição no restaurante. Guardaram nossa mala e quando retornamos foi muito prático também. Para ir às ruínas de Ollantaytambo, há uma saída nos fundos do hotel que encurta bem o percurso. O quarto muito gostoso e a cama mais confortável do que eu esperava. Para nós, foi como reviver a casa de nossas avós maternas, pelo assoalho do quarto e ladrilho do banheiro, também por ser ao lado da linha do trem. O café da manhã muito gostoso, assim como as refeições que fizemos no restaurante. Lindos jardins na propriedade, fiquei encantada com o local.

Dica de quarto: Ficamos no quarto com tarifa mais econômica e não tivemos nenhum problema.
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 18 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo hotel em Ollanta. Fica bem na estação. Quarto espaçoso e muito charmoso. Vista incrível da varanda. Fomos com crianças e puseram um berço pro meu bebê e tinha uma cama extra pra minha filha. Camas muito confortáveis. Toalhas e lençóis de ótima qualidade. Têm um terreno com uma horta e uma fazendinha com animais em anexo, o que para as crianças foi ótimo. Funcionários muito simpáticos. O restaurante do hotel também é muito bom. Foi uma das melhores noites da viagem.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Julia S, Manager do(a) El Albergue Ollantaytambo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de outubro de 2017

Gracias!