“Restaurante simples, salão amplo, para comer comida típica Peruana, custo beneficio ok”
Avaliação sobre Puka Rumi

Puka Rumi
Bom para: Famílias com crianças, Ocasiões especiais, Cozinha local, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Café da manhã, Reservas
Publicada 25 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante básico, bom preço, pedimos uma sopa que estava muito saborosa e o vinho que pedimos estava muito bom. O macarrão para minha filhinha também estava bem saboroso. Atendimento ok e rapidez nos pratos. Vale a pena custo beneficio .

Publicada 23 de novembro de 2015

Nossa experiência no Puka Rumi foi mista: por um lado, bem servido, mas, por outro, sem qualidade na comida, que tinha um preparo pouco cuidadoso.

Publicada 25 de fevereiro de 2015

Ótimo custo-benefício e com boa localização. Comida simples peruana mas bem gostosa e temperada também.

Publicada 30 de novembro de 2014

O restaurante fica num primeiro andar, e o salão é amplo e claro. O atendimento é correto mas não se destaca pela cordialidade. A comida é excelente, mas como nos recomendaram o restaurante como sendo de comida típica, achamos que havia poucas opções realmente típicamente peruanas, a maioria sendo de cozinha internacional.

Publicada 5 de setembro de 2014

Fui no Puka duas vezes, era em um lugar menor e mais aconchegante nesse novo endereço a comida continua ótima mas se estiver cheio é um pouco demorado o serviço ainda assim acho que vale a pena e o burrito é campeão.

• Ambiente

Os viajantes que viram Puka Rumi, também viram

Ollantaytambo, Sacred Valley

Já visitou Puka Rumi? Compartilhe suas experiências!