“Lugar descontraído.”

Cozinhas Internacional
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito boa. Fomos em casal. Pedi um arroz com lagostines e estava uma delícia. Excelente tempero. Minha mulher comeu um salmão com purê que também estava ótimo. Salmão 67 soles. Arroz 44. Servem vinho em taças de boa qualidade. O pão de entrada é ótimo. A sobremesa foi um doce com casca de limão. Divino. Está mais para um bar do que para um restaurante. Muito frequentado pela moçada.

CosmeLima, Gerente do(a) Cosme, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de abril de 2018

Muchas gracias por sus comentarios y por escribir sobre nosotros. Esperamos poder tenerla en otra oportunidad.
Gracias

Publicada 19 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Local muito agradável, decoração bonita. Cardápio pobre, se já não tivesse lido a respeito aqui mesmo no TripAdvisor não teria ficado.
Entradas boas porém prato principal deixa a desejar.
Vale a pena conhecer, sem grandes expectativas.
Gasto médio de casal incluindo comida e bebida 250 soles.

CosmeLima, Gerente do(a) Cosme, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de julho de 2017

Estimado Marcelo M,
Gracias por su comentario. Lamentamos que nuestra carta le haya parecido "Cardápio". Es una carta que va cambiando constantemiente. Tanto las entradas como los fondos. Es una cocina comfort food. Cocina casera con técnica. Nos hubiera gustado que nos cuente que plato principal pidió. Ya que en sus fotos vemos varios. Solo comentarle que nuestro ticket es abajo de los 100 soles y no 250 soles como Ud menciona de forma equivocada. Será un gusto poder tenerlo nuevamente.

Publicada 7 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Fui nesse restaurante porque tinha boas avaliações no cardápio.

Pedimos o pão da casa, muito bom, fresquinho e crocante, porém grande para 2 pessoas.
Como prato principal, comemos o peixe Thai (com arroz e milho oriental) e uma costela (com lentilhas, ovo poché e uma fatia de presunto cru).

A comida estava muito boa, mas o que realmente surpreendeu foi o carpaccio!
Recomendo muito, se for a esse restaurante não deixe de pedir!

CosmeLima, Gerente do(a) Cosme, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de julho de 2017

Estimada Sofiar284
Un gusto haberla tenido en COSME. Nos alegra que le haya gustado el restaurante. Esperamos poder tenerla en otra oportunidad.
Gracias. Saludos

Publicada 29 de junho de 2017

O lugar é super agradável e autentico. A comida estava deliciosa. O cardápio a princípio não nos pareceu mto atrativo e a sorte foi que fomos com quem já conhecia o local, pois a comida surpreendeu tendo em vista que o cardápio não se "vende"sozinho.
Pedimos alguns pratos para compartilhar e todos eles estavam super saborosos.
E o paozinho de entrada não pode ficar de fora, divino!

CosmeLima, Gerente do(a) Cosme, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de julho de 2017

Estimado Kafattore,
Muchas gracias por tomarse el tiempo en escribir.
Que bueno que se hayan ido contentos y sorprendidos.
Esperamos poderlos tener pronto nuevamente.
Saludos

Publicada 8 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante ótimo, com excelentes opções no cardápio! A sobremesa foi uma das melhores que comemos na vida e a sugestão foi da garçonete Brenda, que nos atendeu muito bem! Super solicita e paciente com nosso nível zero de espanhol. Voltaria com certeza!

Os viajantes que viram Cosme, também viram

Lima, Região de Lima

Já visitou Cosme? Compartilhe suas experiências!