“Boa descoberta por acaso!”
Avaliação sobre RASSON

RASSON
373 de 3.237 Restaurantes em Lima
Cozinhas Peruana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 30 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui almoçar lá em uma quarta-feira porque estava hospedado no hotel que fica a meia quadra e recomendaram o restaurante para um almoço rápido como eu precisava. Tem uma boa variedade de pratos vindos da grelha. Eu acabei pedindo hamburguer, fritas e uma Inca Cola para provar. Não me arrependi. Ah trouxeram um salgadinho de cortesia antes: descobri que são lentilhas fritas ou assadas (não sei) temperadinhas. Aprovei! O atendimento é bom. A conta ficou em 40 soles.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 24 de dezembro de 2016

restaurante com várias opções de comida na brasa, tudo estava delicioso... os champignons estavam incríveis, e o hamburger espetacular. A salada era enorme e com ingredientes de muita qualidade. Queremos voltar aqui!

Data da visita: novembro de 2016
Publicada 31 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Realmente a comida é especial, incluindo o aperitivo cortesia de 'lentinitas', crocante, salgadinho e saboroso.
Menu que agrada adultos e crianças.
Nota destaque para o atendimento diferenciado que confirma a fama de hospitalidade do povo limenho.

Data da visita: novembro de 2016
Publicada 7 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Em nosso terceiro em Lima, depois de experimentar ceviche em vários restaurantes achei o melhor ceviche de Lima. A porção é generosa e o ceviche é saborosíssimo, contendo vários ingredientes: peixe, manga, abacate, milho, salsinha, etc... além disso a cerveja é bem gelada e tem um bom preço.

Data da visita: outubro de 2016
Publicada 27 de dezembro de 2015

Decidi ir a pé da região do Larcomar para o restaurante El mercado, que fica de frente para o Rasson. Longo caminho.

Apesar da curiosidade de conhecer o famoso restaurante de Rafael, estava muito esportivo (caminhando) para me sentir a vontade no El Mercado. Porém, de frente havia este simpático, descontraído e moderno restaurante de carnes na brasa ao estilo peruano. A surpresa foi positiva.

Foi o mehor anticucho de coração de vaca que comi, os tequenos eram perfeitos. E a cusquenha gelada.

Pedi o piqueo número 2. Descrevendo como brasileiro: Vieram 2 espetos, um de frango e outro de coração (anticucho), uma pamonha com frango (tamal com pollo), uma porcão de cebola roxa (cebolla), duas fatias grossas de batata assada (papas al huerno) e rolinho primavera de carne (tequenos de res). Isto por uns 70 reais, da pra dois!

De sobremesa pedimos um tradicional doce peruano, o picarone. é uma grande rosca frita de abóbora, batata doce com uma calda de rapadura. A casca tem uma consistência crocante como doce chinês.

Atendimento fantástico!

Data da visita: dezembro de 2015

Os viajantes que viram RASSON, também viram

Lima, Região de Lima

Já visitou RASSON? Compartilhe suas experiências!