“No coração de Miraflores”
Avaliação sobre Hotel Runcu Miraflores

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Hotel Runcu Miraflores
Nº 29 de 236 hotéis em Lima
Avaliou 14 de Outubro de 2017

O hotel Runcu foi uma ótima opção em Lima!
A localização é o principal ponto positivo: fica no coração do bairro mais charmoso de Lima, perto de mercados, casas de câmbios e a poucas quadras da praia e do calçadão.

O café é muito bem servido e com mais opções do que a média dos demais hotéis do Peru. O quarto que ficamos era espaçoso e com vista para a rua, é muito limpo e bem equipado com tudo o que precisávamos.

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
HotelRuncuMiraflores, Recepcion do(a) Hotel Runcu Miraflores, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de Outubro de 2017

Me gustaría expresar mi agradecimiento, después de leer sus valiosas opiniones e impresiones sobre su estancia con nosotros.
Fue un placer poder atenderlos, sin duda alguna trabajamos para dar siempre un buen servicio, llevándose así algo más allá de calidad, llevándose una grata experiencia. Gracias por sus buenos comentarios.

Avaliou 14 de Outubro de 2017

Além do hotel ser muito confortável, com tudo que é o necessário e sem excessos que nunca utilizamos quando viajamos, ele tem uma atendimento que supera em muito qualquer expectativa.
A equipe toda, desde a recepção ao restaurante tem um atendimento para lá de cordial, chegando ao afetuoso. Eu tive um problema com as bagagens que não chegaram, Carolina tomou para si como um problema que fosse dela e me ajudou muitíssimo.
É comum no Peru você fazer vários trajetos e ir deixando a bagagem pelo caminho até seu retorno. Pude fazer isto neste hotel, sentindo uma segurança completa. Ao votar, o sorriso e a pronta identificação das atendentes dá esta sensação gostosa de voltar para casa. O banho é excelente, a cama queen size com um edredom fofinho e o quarto cheiroso vão te fazer ter um ótimo sono. Creio que tudo se deve a super eficiente e simpática gerente Ana Maria a quem fiz questão de agradecer pessoalmente. Outro destaque fica pelo café da manhã, muito saboroso e bem apresentado. A última observação é quanto ao local, excelente para quem não quer muvuca de turistas mas quer ficar num lugar limpo, seguro e com várias opções muito próximas de restaurantes. Recomendo muito e se voltar a Lima, com certeza ficaria lá de novo.

Dica de quarto: Eles tem bicicletas para alugar no hotel . Outra coisa importante é dicas que eles te dão e a ajuda...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois

Muchas gracias por su comentario, nos es grato saber que la atención de nuestro personal, nuestras instalaciones y servicios hicieron que tuviera una agradable estadía con nosotros.
Nuestro objetivo es que su estadía sea una experiencia única e inolvidable y mas aun si se trata de ayudarlos, siempre estaremos dispuestos para ustedes. Una vez mas agradecerle por los buenos comentarios.
La esperamos mil veces más con muchísimo gusto.

Avaliou 26 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Runcu está no centro de Miraflores e é um charme de hotel: pequeno, lindo, super aconchegante! Quartos super bonitos e confortaveis, banho muito bom e ainda tem um.cafe da manhã muito gostoso. Aluga bikes.para quem.quiser e tem um serviço e atendimentos muito bons! Checkout é ao meio-dia, algo raro hoje em.dia!

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com amigos
HotelRuncuMiraflores, Recepcion do(a) Hotel Runcu Miraflores, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de Julho de 2017

Muchas gracias por sus comentarios, nos llena de alegría saber que le ha gustado tanto su tiempo con nosotros. La esperamos mil veces más con muchísimo gusto.

Hotel Runcu.

Avaliou 20 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Estive no hotel por 1 noite apenas (porém dois dias completos. O hotel tem uma boa localização, bairro seguro e próximo a orla, quem estiver disposto pode ir caminhando a varios lugares como o Larcomar e Huaca Pucllana, também varias opcoes de restaurantes no bairro. Instalações boas, café da manhã apesar de não muitas opcoes foi o mais diverso que encontrei no Peru visitando 5 cidades. O unico ponto negativo foi que cheguei muito cedo ao hotel é o check in era apenas as 15h, dessa forma fui caminhar para conhecer o bairro, mas estava muito cansado e voltei as 11h, faltando apenas 4h para o check in me cobraram meia diaria.

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
HotelRuncuMiraflores, Recepcion do(a) Hotel Runcu Miraflores, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Junho de 2017

Muchas gracias por sus comentarios, nos llena de alegría saber que le ha gustado tanto su tiempo con nosotros; sin embargo, lamentamos el no haber cumplido con todas sus expectativas durante su reciente estancia. Nos disculpamos por el inconveniente causado. La retroalimentación que recibimos de nuestros huéspedes es muy valiosa para nosotros ya que nos ayuda en nuestro esfuerzo continuo por mejorar nuestros productos y servicios.

Avaliou 7 de Junho de 2017

Gostei da localização do hotel, fica perto da orla, e esta é muito boa, legal para fazer passeio a pé pela calçada ou adentrado aos diversos bolsões (parques). Também é possível fazer o trajeto por bicicleta, já que tem pista para elas, e o hotel aluga as bicicletas aos hospedes.

Dica de quarto: Fiquei em um quarto de frente para a rua, mas foi bem silencioso, gostei do quarto e do banheiro.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou sozinho
HotelRuncuMiraflores, Recepción do(a) Hotel Runcu Miraflores, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Junho de 2017

Equipo Runcu

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Lima
Girasoles Hotel
Hotel Libertador Lima
Nº 11 de 236 em Lima
344 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Runcu Miraflores? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Runcu Miraflores

Endereço: Av. de la Aviacion 139 | Miraflores, Lima 18, Peru
Telefone:
Região: Peru > Região de Lima > Lima > Miraflores
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Spa Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº8 hotel com melhor custo-benefício em Lima
Nº12 hotel spa em Lima
Nº14 hotel para viagem de negócios em Lima
Nº17 hotel para famílias em Lima
Nº25 hotel romântico em Lima
Faixa de preço: R$ 203 - R$ 262 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Hotel Runcu Miraflores 3.5*
Número de quartos: 24
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Expedia, Decolar.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Runcu Miraflores com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Runcu Miraflores Hotel

Este é o seu perfil no TripAdvisor?