Publicada 23 de janeiro de 2012

O hotel é pequeno, por isso gostamos do clima acolhedor do local. Fica em uma area mais residencial, proxima de bons restaurantes e a 15 min a pé do Pq Kennedy. Não tivemos problemas com barulho da rua (só com alguns hóspedes sem noção). O café da manhã é pequeno, mas o suficiente. Sentimos falta apenas de um frigobar no quarto. Staff atencioso. Usamos e aprovamos o serviço de taxi indicado por eles. No geral, um hotel com excelente custo x benefício.

• Hospedou-se em janeiro de 2012, viajou a dois
Publicada 13 de outubro de 2011

O apartamento é bem localizado e o pessoal da recepção é extremamente solícito. A cama é ótima e o quarto bem escuro. Não tive problemas com barulho. Pelo lado negativo: o banheiro estava mofado, o quarto não possui frigobar, o café da manhã é limitado e apenas razoável. Existem melhores opções "custo-benefício" na mesma área. Se você precisar se hospedar aqui não será um problema, mas não espere por um hotel espetacular em todos os aspectos.

Publicada 23 de setembro de 2011

Eu e meu namorado estivemos hospedados no Runcu Hotel por 04 noites e gostamos bastante do hotel. O hotel é simples, mas confortável e está localizado em um bairro bastante aprazível em Miraflores. O pessoal da recepção é bastante solícito.

Publicada 15 de setembro de 2011

O Hotel Runcu revelou-se uma agradável surpresa para mim no Peru. Com atendimento atencioso e acolhedor, o staff do hotel me ajudou muito com mapas e explicações sobre os pontos turísticos da cidade. O café da manhã é muito bom, com ingredientes de primeira qualidade! Adorei o hotel!
O único ponto negativo que poderia citar é o chuveiro do banheiro do quarto em que fiquei, que, além de não ter muita pressão, era praticamente impossível de regular a temperatura da água.

Publicada 14 de setembro de 2011

Gostamos muito do Hotel Runcu. A localização é muito boa, os quartos confortáveis, limpos, chuveiros excelentes, o atendimento muito bom a um preço justo. Achei uma opção muito boa de hospedagem em Lima. Recomendo.