Faraona Grand Hotel
Se você gostou deste hotel, talvez também se interesse por
Sheraton.com
  • Piscina
BTH Hotel(Lima)
Hotel Senorial(Lima)(Ótimo preço!)
Travelocity
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 2 de Dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel antigo em Miraflores , simples mas bem localizado. Recepção muito gentil, bom café da manhã, com Wi-Fi, quarto e banheiro grandes. Funcionários muito atenciosos. Uma colega não passou bem e recepção providenciou chá e ficaram atentos. Excelente custo benefício.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com amigos
Faraona T, E-commerce do(a) Faraona Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Dezembro de 2017

Estimada Ema,
Muchas gracias por su comentario. Ha sido un gran placer para nosotros brindarle las comodidades para que su estadía sea placentera.
Le haré llegar sus comentarios a todo nuestro equipo, sobretodo al área de Recepción.
La esperamos pronto en nuestro hotel.
Saludos cordiales,
Belissa Salas- E-commerce Faraona Grand Hotel

Avaliou em 4 de Outubro de 2017

Hotel um pouco antigo, porém bem conservado. Funcionários atenciosos, café da manhã satisfatório, chuveiro muito bom. Um pouco distante da parte litorânea do bairro. Relação custo benefício razoável. Recomendável para hospedagens de poucos dias.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Faraona T, Guest Relations Manager do(a) Faraona Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Outubro de 2017

Prezado wsampaio5,

Obrigada pelo seu comentário.

Faraona Grand Hotel tem 17 anos e mantém seu estilo clássico.

Nossos funcionários são gentis e sempre estão ao serviço de nossos hospedes.

Estamos felizes em saber que a sua estadia foi boa.

Obrigada pela recomendação.

Avaliou em 21 de Setembro de 2017

O quarto em que ficamos era simples, confortável, mas nada de luxo. A cama é de casal, possui espelho para corpo inteiro, produtos de higiene, secador de cabelo, cofre, armário, frigobar, o básico para um quarto de hotel.
Só o chuveiro que não é muito bom, sai pouca água.
O café da manhã também é simples, pouca variedade, porém tudo novo e gostoso.
Os funcionários são muito atenciosos e educados, sempre dispostos a lhe ajudar. Na chagada ganhamos 2 vale pisco sur, que é a bebida tradicional do Perú, uma delicia!
A localização do hotel é excelente! A 1 quadra da praça Kennedy, praça onde se concentra uma variedade de restaurantes e bares.também é possível ir a pé ao shopping Larcomar (cerca de 5/10min).
A rua do hotel é silenciosa, não houve problema para dormirmos.
Recomendo!

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Faraona T, Guest Relations Manager do(a) Faraona Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Setembro de 2017

Prezado (a) GrasiRizzi,

Obrigada pelo comentário.

Para nós é importante as suas palavras e souber se você realmente gostou da sua estadia.
Como você diz, nossa localização é privilegiada, a 1 quadra da praça Kennedy, perto de restaurantes, lojas e áreas turísticas em geral.

Estamos satisfeitos por ter dado conforto e descanse no nosso hotel.

Avaliou em 13 de Setembro de 2017

Gostei mto do hotel.No check in somos recebidos com um voucher prum pisco sauer, o de maracujá é delicioso. Funcionários todos mto atenciosos e educados. A localização é excelente , próximo a Praça Kenedy em Miraflores, onde estão localizados vários restaurantes , bares, pubs, sanduicheiras etc.. Se não quiser sair,o restaurante do hotel é bem bom. O que pode incomodar algumas vezes é o barulho de sirenes de madrugada mas acredito que isso seja um problema dos hotéis localizados na região. O café da manhã é bom. Unica coisa que nao gostei foi ter de ficado no 6 andar pq acima tem sala de conferencia e mais algumas coisas e cedo começava barulho do que parecia cadeiras ou mesas sendo arrastadas.

Dica de quarto: Nao ficaria novamente no 6 andar. Acima tem sala de conferencia e cedo ja começava barulho de arrastar moveis.
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
Faraona T, Guest Relations Manager do(a) Faraona Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Setembro de 2017

Prezada Amarilis,

Obrigada pelo comentário.

Nossa localização é excelente, no centro de Miraflores e perto a tudo. em quanto aos nossos funcionários, eles são atenciosos e ao serviço de os hospedes.

Desculpe se o barulho foi um problema durante sua estadía. Ficaremos mais atentos para que o movimento das cadeiras de nossa sala não seja irritante.

Esperamos você em breve.

Avaliou em 9 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Localizado a 100 metros do Parque Kennedy, próximo de restaurantes,no bairro de Miraflores, hotel de 17 anos,com 6 andares,45 quartos, ótimo café da manhã,2 pratos quentes,3 tipos de frutas, yougurtes, sucos,doces, excelente!
Os quartos são confortáveis,camas boas, toalhas de qualidade,a noite água quente excelente,, único senão é isolamento acústico do banheiro...
Funcionários atenciosos,destaco Antônio ,Dante e Christofer na recepção.
Paguei 100 dólares um triplo com café.
Recomendo com certeza para quem procura qualidade, localização,conforto para orçamento moderado.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Faraona T, Guest Relations do(a) Faraona Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de Agosto de 2017

Prezado Denis,

Obrigada pelo seu comentário.

Você descreveu nosso hotel perfeitamente. Nosso serviço é excelente e com boa relação custo-benefício.

Vou pegar os parabéns aos nossos funcionários Antonio, Dante e Christopher.

Agradecemos a sua recomendação e por compartilhar sua experiência com o mundo.