Publicada 13 de setembro de 2017

Gostei mto do hotel.No check in somos recebidos com um voucher prum pisco sauer, o de maracujá é delicioso. Funcionários todos mto atenciosos e educados. A localização é excelente , próximo a Praça Kenedy em Miraflores, onde estão localizados vários restaurantes , bares, pubs, sanduicheiras etc.. Se não quiser sair,o restaurante do hotel é bem bom. O que pode incomodar algumas vezes é o barulho de sirenes de madrugada mas acredito que isso seja um problema dos hotéis localizados na região. O café da manhã é bom. Unica coisa que nao gostei foi ter de ficado no 6 andar pq acima tem sala de conferencia e mais algumas coisas e cedo começava barulho do que parecia cadeiras ou mesas sendo arrastadas.

Dica de quarto: Nao ficaria novamente no 6 andar. Acima tem sala de conferencia e cedo ja começava barulho de arrastar moveis.
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Faraona T, Guest Relations Manager do(a) Faraona Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de setembro de 2017

Prezada Amarilis,

Obrigada pelo comentário.

Nossa localização é excelente, no centro de Miraflores e perto a tudo. em quanto aos nossos funcionários, eles são atenciosos e ao serviço de os hospedes.

Desculpe se o barulho foi um problema durante sua estadía. Ficaremos mais atentos para que o movimento das cadeiras de nossa sala não seja irritante.

Esperamos você em breve.

Publicada 9 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Localizado a 100 metros do Parque Kennedy, próximo de restaurantes,no bairro de Miraflores, hotel de 17 anos,com 6 andares,45 quartos, ótimo café da manhã,2 pratos quentes,3 tipos de frutas, yougurtes, sucos,doces, excelente!
Os quartos são confortáveis,camas boas, toalhas de qualidade,a noite água quente excelente,, único senão é isolamento acústico do banheiro...
Funcionários atenciosos,destaco Antônio ,Dante e Christofer na recepção.
Paguei 100 dólares um triplo com café.
Recomendo com certeza para quem procura qualidade, localização,conforto para orçamento moderado.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Faraona T, Guest Relations do(a) Faraona Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de agosto de 2017

Prezado Denis,

Obrigada pelo seu comentário.

Você descreveu nosso hotel perfeitamente. Nosso serviço é excelente e com boa relação custo-benefício.

Vou pegar os parabéns aos nossos funcionários Antonio, Dante e Christopher.

Agradecemos a sua recomendação e por compartilhar sua experiência com o mundo.

Publicada 1 de agosto de 2017

Estive no hotel de 21 a 23/7/17 com minha família! Hotel fica perto do parque Kennedy, com várias opções para comer. Quarto e café da manhã bons! Quero ressaltar o atendimento da colaboradora Belissa. Tive um problema quando estava em Aguas Calientes e ela, muito atenciosa, me enviou os tickets de imigração po e-mail.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Faraona T, Guest Relations do(a) Faraona Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de agosto de 2017

Prezada Viviane,

Obrigada pelo seu comentário.

Nossos funcionários são simpáticos e atenciosos, e quando se trata de ajudar aos nossos hóspedes eles fazem o serviço com muito prazer.

Temos a certeza que você tenha gostado das suas férias no Peru e ficar com a gente.

Publicada 28 de julho de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é antigo, mas está bem conservado. Tudo limpo e organizado. Todas as amenidades no quarto. Boa localização. Café da manhã ótimo. Só tenho uma reclamação: o chuveiro não esquenta muito. Se estivesse muito frio, ia ser complicado. Mas voltaria a me hospedar aqui. Bom custo beneficio.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Faraona T, Guest Relations do(a) Faraona Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de julho de 2017

Prezada Cleofritz,

Obrigada pelo comentário.

Faraona Grand hotel tem 17 anos mas está bem conservado, os quartos são confortáveis e limpos.

Temos uma boa localização, totalmente certo.

Desculpe pelo inconveniente com chuveiro de água quente. Vamos dar solução.

Esperamos volte em breve!

Publicada 9 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Está bem localizado no bairro de Miraflores perto de atrações, restaurantes e lojas. É um hotel antigo com um estilo já meio ultrapassado. Pontos positivos: atendimento excelente, localização e limpeza. Pontos negativos: café da manhã com pouca diversidade e pouco sabor e instalações muito antigas e ultrapassadas. Eu não odiei, mas não acho q voltaria.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Faraona T, Guest Relations do(a) Faraona Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de julho de 2017

Prezada Danielle,

Obrigada pelo seu comentário.

Estamos felizes que você gostou de nosso excelente serviço, localização e limpeza.

Sobre nossas fraquezas (café da manhã), nós consideramos isso como uma oportunidade para melhorar.

Sobre nossas instalações, somos um hotel clássico.