O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (763)
Filtrar avaliações
763 resultados
Pontuação dos viajantes
329
323
82
17
12
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
329
323
82
17
12
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
19 a 24 de 763 avaliações
Publicada 13 de setembro de 2017

Gostei mto do hotel.No check in somos recebidos com um voucher prum pisco sauer, o de maracujá é delicioso. Funcionários todos mto atenciosos e educados. A localização é excelente , próximo a Praça Kenedy em Miraflores, onde estão localizados vários restaurantes , bares, pubs, sanduicheiras etc.. Se não quiser sair,o restaurante do hotel é bem bom. O que pode incomodar algumas vezes é o barulho de sirenes de madrugada mas acredito que isso seja um problema dos hotéis localizados na região. O café da manhã é bom. Unica coisa que nao gostei foi ter de ficado no 6 andar pq acima tem sala de conferencia e mais algumas coisas e cedo começava barulho do que parecia cadeiras ou mesas sendo arrastadas.

Dica de quarto: Nao ficaria novamente no 6 andar. Acima tem sala de conferencia e cedo ja começava barulho de arrastar moveis.
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, amarilis p
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faraona T, Guest Relations Manager do(a) Faraona Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de setembro de 2017

Prezada Amarilis,

Obrigada pelo comentário.

Nossa localização é excelente, no centro de Miraflores e perto a tudo. em quanto aos nossos funcionários, eles são atenciosos e ao serviço de os hospedes.

Desculpe se o barulho foi um problema durante sua estadía. Ficaremos mais atentos para que o movimento das cadeiras de nossa sala não seja irritante.

Esperamos você em breve.

Saudações,

Denisse Medina - Guest Relations

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 9 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Localizado a 100 metros do Parque Kennedy, próximo de restaurantes,no bairro de Miraflores, hotel de 17 anos,com 6 andares,45 quartos, ótimo café da manhã,2 pratos quentes,3 tipos de frutas, yougurtes, sucos,doces, excelente!
Os quartos são confortáveis,camas boas, toalhas de qualidade,a noite água quente excelente,, único senão é isolamento acústico do banheiro...
Funcionários atenciosos,destaco Antônio ,Dante e Christofer na recepção.
Paguei 100 dólares um triplo com café.
Recomendo com certeza para quem procura qualidade, localização,conforto para orçamento moderado.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
1  Obrigado, denis d
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faraona T, Guest Relations do(a) Faraona Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de agosto de 2017

Prezado Denis,

Obrigada pelo seu comentário.

Você descreveu nosso hotel perfeitamente. Nosso serviço é excelente e com boa relação custo-benefício.

Vou pegar os parabéns aos nossos funcionários Antonio, Dante e Christopher.

Agradecemos a sua recomendação e por compartilhar sua experiência com o mundo.

Saudações,

Denisse Medina - Guest Relations

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de agosto de 2017

Estive no hotel de 21 a 23/7/17 com minha família! Hotel fica perto do parque Kennedy, com várias opções para comer. Quarto e café da manhã bons! Quero ressaltar o atendimento da colaboradora Belissa. Tive um problema quando estava em Aguas Calientes e ela, muito atenciosa, me enviou os tickets de imigração po e-mail.

  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Vivianebo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faraona T, Guest Relations do(a) Faraona Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de agosto de 2017

Prezada Viviane,

Obrigada pelo seu comentário.

Nossos funcionários são simpáticos e atenciosos, e quando se trata de ajudar aos nossos hóspedes eles fazem o serviço com muito prazer.

Temos a certeza que você tenha gostado das suas férias no Peru e ficar com a gente.

Saudações,

Denisse Medina - Guest Relations

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 28 de julho de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é antigo, mas está bem conservado. Tudo limpo e organizado. Todas as amenidades no quarto. Boa localização. Café da manhã ótimo. Só tenho uma reclamação: o chuveiro não esquenta muito. Se estivesse muito frio, ia ser complicado. Mas voltaria a me hospedar aqui. Bom custo beneficio.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
1  Obrigado, cleofritz
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faraona T, Guest Relations do(a) Faraona Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de julho de 2017

Prezada Cleofritz,

Obrigada pelo comentário.

Faraona Grand hotel tem 17 anos mas está bem conservado, os quartos são confortáveis e limpos.

Temos uma boa localização, totalmente certo.

Desculpe pelo inconveniente com chuveiro de água quente. Vamos dar solução.

Esperamos volte em breve!

Saudações,

Denisse Medina - Guest Relations

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 9 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Está bem localizado no bairro de Miraflores perto de atrações, restaurantes e lojas. É um hotel antigo com um estilo já meio ultrapassado. Pontos positivos: atendimento excelente, localização e limpeza. Pontos negativos: café da manhã com pouca diversidade e pouco sabor e instalações muito antigas e ultrapassadas. Eu não odiei, mas não acho q voltaria.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Obrigado, Danielle B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faraona T, Guest Relations do(a) Faraona Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de julho de 2017

Prezada Danielle,

Obrigada pelo seu comentário.

Estamos felizes que você gostou de nosso excelente serviço, localização e limpeza.

Sobre nossas fraquezas (café da manhã), nós consideramos isso como uma oportunidade para melhorar.

Sobre nossas instalações, somos um hotel clássico.

Saudações,

Denisse Medina - Guest Relations

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações