Publicada 12 de março de 2017

Quarto muito confortável e amplo. Impecável. O café da manhã é delicioso. Funcionários atenciosos e super cordiais. Boa localização, muitos taxis e super fácil de locomoção. Recomendo e retornarei com certeza.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou a trabalho
Publicada 8 de agosto de 2016

Atendimento perfeito, muito atenciosos! Acomodações amplas e impecáveis! Banheiro impecável com direito a banheira!
Nota 1000!
Perto do centro,e o app. Easy Taxi funciona muito bem!
Só faltou passar no Cassino! deixa para outra vez!

• Hospedou-se em julho de 2016, viajou a trabalho
Kingdom Hotel L, Director de Relaciones con Clientes do(a) Kingdom Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de agosto de 2016

Caro Ricardo
Muito obrigado por nos escolher para a sua estadia . Também agradecemos o tempo para escrever sobre nós ter tomado .
Estamos então foi tudo ao seu gosto e para os seus bons comentários .
O que quer que espera com os braços abertos sobre sua próxima visita ! , Dear guest .

Publicada 9 de setembro de 2015

O hotel tem boa localização, o custo benefício é bom. Mais para mim o forte do hotel é o atendimento, em especial dos funcionários Ricardo Lasteros e Esaú Tuanama. Eles são muito simpáticos, dão excelentes dicas e ainda auxiliam na negociação do taxi, simplesmente fantásticos. O café da manhã é um pouco simples, os quartos são confortáveis.

Dica de quarto: Os andares mais altos possuem menos ruído
  • Hospedou-se em maio de 2015, viajou a dois
Rodriguezven, Director de Relaciones Públicas do(a) Kingdom Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de setembro de 2015

Muito obrigado , querido Lilian . O seu comentário nos dá grande satisfação e alegria , pois desta forma , sabemos que estamos fazendo as coisas direito . Deixe-me deixá-lo saber que os nossos funcionários recebem seus comentários amáveis ​​para eles. Ele também irá melhorar o café da manhã para sua próxima visita. Que alegria saber que os nossos quartos são o seu conforto! . E, claro, muito obrigado pelo tempo para escrever sobre nós tendo sido feita . A esperança em breve, Lilian.

Publicada 18 de junho de 2015

O atendimento foi excelente, enquanto desbloqueava o meu cartão fizeram tudo que podia para ajudar, foi incrível. As acomodações são muito boas, quarto grande, cama grande e confortável, TV a cabo com muitos canais, banheiro amplo e muito higienizado, ar condicionado e outros mimos. Apesar da distância, pode-se ir a qualquer lugar de taxi por R$10,00.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o interior são mais tranquilos.
  • Hospedou-se em junho de 2015, viajou com a família
Eduardo L, Director de Relaciones Públicas do(a) Kingdom Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de julho de 2015

Prezado Fabio;

Obrigado por seus comentários e por compartilhar seus comentários através do TripAdvisor.
É bom saber que todos os serviços do nosso Hotel superaram suas expectativas.
Estamos satisfeitos que nós fornecemos serviço de qualidade durante a sua estadia conosco e que nós exceder as suas expectativas.
Vejo você na próxima oportunidade.

Publicada 12 de maio de 2015

Bom atendimento e as acomodações que são grandes e confortáveis (ar-condicionado, camas confortáveis e TV a cabo e wi-fi) embora tenha achado o carpete um pouco sujo.
Se você for chinês vai gostar do café da manhã, como este não é o meu caso achei que faltou variedade.

• Hospedou-se em abril de 2015, viajou com a família