Publicada 2 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Um excelente hotel, moderno e bem localizado em Lima, em frente à embaixada do Brasil.
Estive no hotel duas vezes e em ambas chamou a atenção o horário tardio do check-in.
Bom café da manhã no lobby do hotel.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com amigos
Fën H, Director Comercial do(a) Dazzler Lima, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de julho de 2018

Prezada AnreiaMilan

Obrigado por escolher-nos. Recebemos suas generosas palavras com muito entusiasmo, e já foram compartilhadas com todo nossa equipe.

Gabriela Bianchi
Gerente Comercial

Publicada 2 de julho de 2018

O hotel está muito bem localizado, no coração de Miraflores e oferece conforto, limpeza, quartos amplos e um excelente atendimento. O café da manhã também é muito bom com várias opções quentes e frias. Os quartos são grandes, limpos e muito modernos.

Dica de quarto: Dê preferência para os quartos dos andares altos, a vista para o mar é linda.
  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou com amigos

Prezada Teresalucia

Muito obrigado pelos reconhecimentos e menções, que servem de grande motivação no caminho até a excelência.

Gabriela Bianchi
Gerente Comercial

Publicada 25 de junho de 2018

Hotel localizado em frente à embaixada do Brasil, no bairro de Miraflores. Quartos amplos com cama de viúva para aptos duplos. Quartos e banheiros novos e bem decorados. Café da manhã excelente com o cardápio quente e frio, frutas, diversos pães e alguns pratos locais. Recomendo

• Hospedou-se em junho de 2018, viajou com amigos
Fën H, Gerente do(a) Dazzler Lima, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de junho de 2018

Prezada Nathalie M

Publicada 19 de junho de 2018

Hotel extremamente confortável, limpo e com funcionários extremamente gentis. Perto de parques, supermercados, bares e restaurantes . Café da manhã delicioso. Se der fique e andares mais altos , vista linda do mar

Dica de quarto: Quarto em andar superior
  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
Fën H, Gerente do(a) Dazzler Lima, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de junho de 2018

Prezada Silvana B,

Publicada 18 de junho de 2018

Surpreendeu nossas expectativas, atendimento excelente, o recepcionista nos deu várias dicas de passeios, restaurantes, etc, guardaram nossas malas, pois chegamos muito antes do horário do check in, e pudemos ir passear, o quarto muito bom, serviço de quarto excelente, limpeza impecavel, cortesias no banheiro muito boas. Café da manhã excelente, grande variedade e todo dia mudava as opções. Nos ofereceram um drinque de chegada, Pisco, maravilhoso. A vista da cobertura é muito bonita, onde fica a piscina e tem um bar. Localização fantastica, perto de tudo, caminhamos para todos os passeios, mesmo o shopping larcomar fica proximo. O unico senão é o restaurante, muito ruim, não tinha disponivel todas as opções do cardápio, comida veio fria e sem gosto, muito ruim. A cerveja artesanal indicada pelo garçom, para o meu paladar, horrivel!!!
eu e meu esposo não conseguimos tomar uma long neck cada um, pela primeira vez em nossas vidas, deixamos a metade da cerveja. Garçom péssimo, comida horrivel, experiencia triste. Depois entendi porque o restaurante no jantar estava tão vazio, só tinhamos nós.

• Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
Fën H, Gerente do(a) Dazzler Lima, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de junho de 2018

Prezado Maria Cecilia B,

Queremos agradecer-lhe por ter enviado seus comentários, pois ajudam a melhorar nosso serviço e personalizá-lo segundo as necessidades e expectativas de cada hóspede.

Estamos analisando, em conjunto com o setor de Alimentos e Bebidas, os problemas mencionados para fazer as correções necessárias graças aos seus comentários gentis.

Esperamos recebê-lo novamente no Dazzler Lima para que você possa desfrutar de uma nova estadia conosco.

Vou enviar saudações de todos os funcionários.