O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.461)
Filtrar avaliações
1.461 resultados
Pontuação dos viajantes
829
517
88
18
9
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
829
517
88
18
9
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
6 a 11 de 1.461 avaliações
Publicada 2 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Um excelente hotel, moderno e bem localizado em Lima, em frente à embaixada do Brasil.
Estive no hotel duas vezes e em ambas chamou a atenção o horário tardio do check-in.
Bom café da manhã no lobby do hotel.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com amigos
Obrigado, AndreiaMilan
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fën H, Director Comercial do(a) Dazzler Lima, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de julho de 2018

Prezada AnreiaMilan

Obrigado por escolher-nos. Recebemos suas generosas palavras com muito entusiasmo, e já foram compartilhadas com todo nossa equipe.

Será sempre bem-vindo de regresso a Dazzler Lima

Cumprimentos de todos nós.

Gabriela Bianchi
Gerente Comercial
Dazzler Hotel Lima

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de julho de 2018

O hotel está muito bem localizado, no coração de Miraflores e oferece conforto, limpeza, quartos amplos e um excelente atendimento. O café da manhã também é muito bom com várias opções quentes e frias. Os quartos são grandes, limpos e muito modernos.

Dica de quarto: Dê preferência para os quartos dos andares altos, a vista para o mar é linda.
  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou com amigos
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Teresalucia
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fën H, Director Comercial do(a) Dazzler Lima, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de julho de 2018

Prezada Teresalucia

Obrigado por escolher-nos. Recebemos suas generosas palavras com muito entusiasmo, e já foram compartilhadas com todo nossa equipe.

Muito obrigado pelos reconhecimentos e menções, que servem de grande motivação no caminho até a excelência.

Será sempre bem-vindo de regresso a Dazzler Lima

Cumprimentos de todos nós.

Gabriela Bianchi
Gerente Comercial
Dazzler Hotel Lima

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 25 de junho de 2018

Hotel localizado em frente à embaixada do Brasil, no bairro de Miraflores. Quartos amplos com cama de viúva para aptos duplos. Quartos e banheiros novos e bem decorados. Café da manhã excelente com o cardápio quente e frio, frutas, diversos pães e alguns pratos locais. Recomendo

  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou com amigos
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Nathalie M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fën H, Gerente do(a) Dazzler Lima, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de junho de 2018

Prezada Nathalie M

Obrigado por escolher-nos. Recebemos suas generosas palavras com muito entusiasmo, e já foram compartilhadas com todo nossa equipe.

Muito obrigado pelos reconhecimentos e menções, que servem de grande motivação no caminho até a excelência.

Será sempre bem-vindo de regresso a Dazzler Lima

Cumprimentos de todos nós.

Diego Piqueras
Gerente de Operaciones
Dazzler Hotel Lima

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 19 de junho de 2018

Hotel extremamente confortável, limpo e com funcionários extremamente gentis. Perto de parques, supermercados, bares e restaurantes . Café da manhã delicioso. Se der fique e andares mais altos , vista linda do mar

Dica de quarto: Quarto em andar superior
  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Silvana B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fën H, Gerente do(a) Dazzler Lima, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de junho de 2018

Prezada Silvana B,

Obrigado por escolher-nos. Recebemos suas generosas palavras com muito entusiasmo, e já foram compartilhadas com todo nossa equipe.

Muito obrigado pelos reconhecimentos e menções, que servem de grande motivação no caminho até a excelência.

Será sempre bem-vindo de regresso a Dazzler Lima

Cumprimentos de todos nós.

Diego Piqueras
Gerente de Operaciones
Dazzler Hotel Lima

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 18 de junho de 2018

Surpreendeu nossas expectativas, atendimento excelente, o recepcionista nos deu várias dicas de passeios, restaurantes, etc, guardaram nossas malas, pois chegamos muito antes do horário do check in, e pudemos ir passear, o quarto muito bom, serviço de quarto excelente, limpeza impecavel, cortesias no banheiro muito boas. Café da manhã excelente, grande variedade e todo dia mudava as opções. Nos ofereceram um drinque de chegada, Pisco, maravilhoso. A vista da cobertura é muito bonita, onde fica a piscina e tem um bar. Localização fantastica, perto de tudo, caminhamos para todos os passeios, mesmo o shopping larcomar fica proximo. O unico senão é o restaurante, muito ruim, não tinha disponivel todas as opções do cardápio, comida veio fria e sem gosto, muito ruim. A cerveja artesanal indicada pelo garçom, para o meu paladar, horrivel!!!
eu e meu esposo não conseguimos tomar uma long neck cada um, pela primeira vez em nossas vidas, deixamos a metade da cerveja. Garçom péssimo, comida horrivel, experiencia triste. Depois entendi porque o restaurante no jantar estava tão vazio, só tinhamos nós.

  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Maria Cecilia B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fën H, Gerente do(a) Dazzler Lima, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de junho de 2018

Prezado Maria Cecilia B,

Queremos agradecer-lhe por ter enviado seus comentários, pois ajudam a melhorar nosso serviço e personalizá-lo segundo as necessidades e expectativas de cada hóspede.

Estamos analisando, em conjunto com o setor de Alimentos e Bebidas, os problemas mencionados para fazer as correções necessárias graças aos seus comentários gentis.

Esperamos recebê-lo novamente no Dazzler Lima para que você possa desfrutar de uma nova estadia conosco.

Vou enviar saudações de todos os funcionários.

Diego Piqueras
Gerente de Operaciones
Dazzler Hotel Lima

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações