Publicada 18 de junho de 2018

Surpreendeu nossas expectativas, atendimento excelente, o recepcionista nos deu várias dicas de passeios, restaurantes, etc, guardaram nossas malas, pois chegamos muito antes do horário do check in, e pudemos ir passear, o quarto muito bom, serviço de quarto excelente, limpeza impecavel, cortesias no banheiro muito boas. Café da manhã excelente, grande variedade e todo dia mudava as opções. Nos ofereceram um drinque de chegada, Pisco, maravilhoso. A vista da cobertura é muito bonita, onde fica a piscina e tem um bar. Localização fantastica, perto de tudo, caminhamos para todos os passeios, mesmo o shopping larcomar fica proximo. O unico senão é o restaurante, muito ruim, não tinha disponivel todas as opções do cardápio, comida veio fria e sem gosto, muito ruim. A cerveja artesanal indicada pelo garçom, para o meu paladar, horrivel!!!
eu e meu esposo não conseguimos tomar uma long neck cada um, pela primeira vez em nossas vidas, deixamos a metade da cerveja. Garçom péssimo, comida horrivel, experiencia triste. Depois entendi porque o restaurante no jantar estava tão vazio, só tinhamos nós.

• Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
Fën H, Gerente do(a) Dazzler by Wyndham Lima, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de junho de 2018

Prezado Maria Cecilia B,

Queremos agradecer-lhe por ter enviado seus comentários, pois ajudam a melhorar nosso serviço e personalizá-lo segundo as necessidades e expectativas de cada hóspede.

Estamos analisando, em conjunto com o setor de Alimentos e Bebidas, os problemas mencionados para fazer as correções necessárias graças aos seus comentários gentis.

Esperamos recebê-lo novamente no Dazzler Lima para que você possa desfrutar de uma nova estadia conosco.

Vou enviar saudações de todos os funcionários.

Publicada 15 de junho de 2018

Ressalvando o acidente que provocou fraturas no ombro de minha esposa, a estadia foi muito boa.
Isto porque os funcionários, em geral, foram prestativos e solidários.
Por isso, queremos expressar nossa gratidão a todos eles!

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Fën H, Gerente do(a) Dazzler by Wyndham Lima, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de junho de 2018

Prezado motajunior,

Obrigado por escolher-nos. Recebemos suas generosas palavras com muito entusiasmo, e já foram compartilhadas com todo nossa equipe.

Muito obrigado pelos reconhecimentos e menções, que servem de grande motivação no caminho até a excelência.

Será sempre bem-vindo de regresso a Dazzler Lima.

Cumprimentos de todos nós.

Publicada 13 de junho de 2018

Fui hospede do Dazzler Lima por 3 noites. Bem localizado no melhor ponto de Lima, Miraflores. Apartamentos amplos, bom banheiro, tudo funcionando, Hotel com boa manutencao. Nao faco uma boa avaliacao para o Restaurante do Hotel porque eramos 45 pessoas, avisamos isso com antecedencia de dias ao Gerente de Vendas, escolhemos apenas dois pratos do cardapio, tambem avisamos com antecedencia quantos de cada escolha seria pedido e por quem. Quando sentamos, muito rapidamente vi que so dois garcons nos atenderia e sem nenhuma supervisao de Maitre. Esses dois rapazes nao deram conta de atender as bebidas solicitadas e veja a cadeia de problemas que acarretou para o resto do funcionamento do jantar. Um desastre. A acao de rosponsaveis pelo funcionamento do restaurante nao esteve em acordo com a excelencia do Hotel.

Dica de quarto: com vista parcial para o Oceano pacifico
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos
Fën H, Gerente do(a) Dazzler by Wyndham Lima, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de junho de 2018

Prezado VICENTE B,

Estamos analisando, junto com nossa área de restaurantes, os problemas que você mencionou no apartamento que usou para corrigir as atenções necessárias.

Esperamos recebê-lo novamente para oferecer-lhe o serviço que merece.

Publicada 6 de junho de 2018 via dispositivo móvel

O hotel fica defronte à embaixada do Brasil, a 16 min andando até o Mercado Indio, 9 min da Saga Falabella, e 20 min do Shopping Larcomar. O quarto triplo 606 tinha um problema para fechar por completo o black-out, e as camas pareciam ter altos e baixos. O café da manhã é primoroso, e recomendo experimentar os pratos peruanos. O chocolate pode ser um pouco melhor alguns dias, outros não. A piscina é aquecida, e a sala de ginástica tem poucos aparelhos. Muitos restaurantes nas proximidades, é um ótimo local para se conhecer a cidade

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com amigos
Fën H, Gerente do(a) Dazzler by Wyndham Lima, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de junho de 2018

Prezado AlbertoSbro,

Muito obrigado pela sua visita a Dazzler Lima, e pelas suas elogiosas palavras sobre o nossos serviço.

Como equipe, é reconfortante para nós que o senhor tenha reparado em tantos detalhes, já que propomos diferenciar-nos através deles dia a dia. Muito obrigado!

Esperamos recebê-los novamente de regresso a Lima.

Publicada 26 de maio de 2018

Hotel aconchegante, quarto espaçoso. Café da manhã é bom, o café é fraco, poderia ser melhor. Funcionários atenciosos. Boa localização em frente à Embaixada do Brasil. Andamos de Uber por vários pontos da cidade.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Fën H, Gerente do(a) Dazzler by Wyndham Lima, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de maio de 2018

Prezada Adrianoffi,

Esperamos recebê-los novamente de regresso a Lima.