Publicada em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel não é ruim, mas a partir das avaliações que li achei que seria bem melhor. É bem localizado, conta com um bom café da manhã e Wi-Fi free. Fiquei em uma suíte de ótimo tamanho, mas o cheiro de esgoto na mesma estava insuportável. Consertaram no dia seguinte. A cama é boa e o chuveiro adequado, embora, às vezes, vc acabe escaldado, já que esquenta sem motivo nenhum. O hotel é um pouco antigo e não impressiona a primeira vista. Os táxis que prestam serviço para o hotel costumam cobrar mais caro que os outros, paguei o dobro para ir do hotel ao aeroporto. O Chex-in foi muito demorado. Só havia um funcionário e varias chegadas. É razoável, não espere muito

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Fën H, Gerente do(a) Dazzler by Wyndham Lima, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de abril de 2018

Prezada Fernanda ,

Obrigado por escolher o Dazzler Lima para a sua estadia em nossa cidade.
Agradecemos seus comentários para fazer as mudanças necessárias e de lhe oferecer o serviço que você merece.

Esperamos que nos de uma nova oportunidade para incluí-la entre os nossos clientes.

Dazzler Lima Staff.

Publicada em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Boas acomodações, camas confortáveis, com quartos grandes, a limpeza bem feita.
O café da manhã tem itens variados de tudo que é servido.
O atendimento dos funcionários é atencioso e gentil.
A localização do hotel é muito boa, o bairro é seguro, tem infra estrutura que atende as necessidades dos turistas.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos
Fën H, Director Comercial do(a) Dazzler by Wyndham Lima, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de março de 2018

Prezado And O

Obrigado por escolher-nos. Recebemos suas generosas palavras com muito entusiasmo, e já foram compartilhadas com todo nossa equipe.

Será sempre bem-vindo de regresso a Lima.

Publicada em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótima opção de hospedagem. Hotel muito bonito, limpo, quartos espaçosos, excelente cafe da manhã. Delicioso drink de recepcao.
Otima localização e atendimento cortez!
Voltaria com certeza e indico pra quem quer passar uns dias nessa cidade linda!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Prezada Alessandra P

Será sempre bem-vinda de regresso a Lima.

Publicada em 9 de março de 2018

O Hotel possui boa localização (Miraflores), próximo a Av Malecon (praia) onde se pode fazer caminhadas.
O serviço de quarto, as vezes pode ser demorado, a comida é de boa qualidade.
O quarto é espaçoso e limpo, o serviço de arrumadeira também é adequado.
Com relação a piscina, me pareceu um pouco descuidada, e a academia só possui uma esteira.
Tive um problema com relação ao sumiço de uma almofada de pescoço. Deixei a mala no bagageiro quando cheguei, pois o quarto ainda não estava pronto e a mesma sumiu e ninguém encontrou e tão pouco foi me dada alguma satisfação ou pedido de desculpa quanto a isso. Então cuidado ao deixar artigos avulsos no bagageiro.
O café da manhã é bem servido, porém sem muita variação de cardápio.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel atendeu as expectativas, bem limpo, café da manhã bem gostoso e diversificado.
Funcionários foram bem receptivos para apresentar os pontos turísticos da cidade.
A temperatura estava bem agradável que deu para pegar até uma piscina.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Fën H, Director Comercial do(a) Dazzler by Wyndham Lima, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de fevereiro de 2018

Prezado Felipe C

Será sempre bem-vindo de regresso a Lima.