O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.485)
Filtrar avaliações
1.485 resultados
Pontuação dos viajantes
843
525
90
18
9
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
843
525
90
18
9
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
26 a 31 de 1.485 avaliações
Publicada 18 de janeiro de 2018

Excelente hotel, tranquilo, pessoal muito atenciosos. Perto de tudo, bons restaurantes ao redor. Quarto amplo, roupas de cama e banho de boa qualidade, ar condicionado perfeito. Bom café da manhã e a noite, um drinque no 20.12 é uma boa pedida!

Dica de quarto: Quartos de final 03, andares altos.
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, ldavilaf
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fën H, Gerente do(a) Dazzler by Wyndham Lima, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de janeiro de 2018

Prezada ldavilaf

Obrigado por escolher-nos. Recebemos suas generosas palavras com muito entusiasmo, e já foram compartilhadas com todo nossa equipe.

Será sempre bem-vinda de regresso a Lima.

Cumprimentos de todos nós.

Matias Ranieri
Gerente Geral
Dazzler Lima

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 5 de janeiro de 2018

Estive recentemente no Dazzler Lima onde passei 8 noites. Trata-se de hotel pequeno mas bem funcional.
Pelo tamanho e pela ausência de informações desse hotel aqui no Nordeste Brasileiro, tive uma grande e boa surpresa.
Quarto silencioso, roupa de cama e de banho de boa qualidade, armários, etc. etc.
Mas o ponto alto que me chamou atenção foi a qualidade do serviço. Funcionários competentes e atenciosos ao nível de hotel de luxo. Destaco aqui os nomes dos garçons/garçonetes Brenda e Renato e do recepcitonista que com boa vontade agiliza transporte e indica locais a visitar, José Antonio. Eles estão de parabéns.

  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, ROBERTO S F S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fën H, Gerente do(a) Dazzler by Wyndham Lima, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de janeiro de 2018

Prezado ROBERTO S F S

Obrigado por escolher-nos. Recebemos suas generosas palavras com muito entusiasmo, e já foram compartilhadas com todo nossa equipe.

Será sempre bem-vindo de regresso a Lima.

Cumprimentos de todos nós.

Matias Ranieri
Gerente Geral
Dazzler Lima

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel fica localizado numa região legal, no bairro de Miraflores...eu pessoalmente usei muito o cabify, pois apesar de bem localizado, tem muitos restaurante que são relativamente longe para se ir a pé.
Café da manhã é bom, com ambiente legal (não faltam mesas)....quarto é o ponto positivo...bem amplo, limpo, com a cama e o chuveiro excelentes.
Recomendo

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
1  Obrigado, Fabio G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fën H, Gerente do(a) Dazzler by Wyndham Lima, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de janeiro de 2018

Prezado Fabio G

Obrigado por escolher-nos. Recebemos suas generosas palavras com muito entusiasmo, e já foram compartilhadas com todo nossa equipe.

Será sempre bem-vindo de regresso a Lima.

Cumprimentos de todos nós.

Matias Ranieri
Gerente Geral
Dazzler Lima

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 14 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Me surpreendeu... amamos o hotel, cama e travesseiros de otima qualidade! Staff simpático e disponíveis! Café da manha muito variado e com reposição a toda hora! Tem um spa com piscina e academia no terraço. Excelente hotel, super indico!

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
1  Obrigado, Andreia F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fën H, Gerente do(a) Dazzler by Wyndham Lima, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de novembro de 2017

Prezada Andreia F

Obrigado por escolher-nos. Recebemos suas generosas palavras com muito entusiasmo, e já foram compartilhadas com todo nossa equipe.

Será sempre bem-vinda de regresso a Lima.

Cumprimentos de todos nós.

Matias Ranieri
Gerente Geral
Dazzler Lima

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 12 de novembro de 2017

O hotel tem quartos com tamanhos excelentes. Roupa de cama super boa e limpa. Frigobar, cofre, e cafeteira no quarto. Salvo engano os dois primeiros cafés são grátis. Welcome drink na sua chegada. A recepção é muito atenciosa e guardou nossas malas até que os quartos estivessem disponíveis. O café da manhã é muito bom, e todos os dias tem comidinhas peruanas como novidades. Alías não deixem de provar as iguarias do Peru. Sensacionais. Muito bem localizado em Miraflores, área segura, com supermercado na esquina e muitas casas de câmbio. Voltaria sem pestanejar. O único senão, é que quando voltamos de Cuzco, ficamos novamente hospedados e um casal que estava comigo reservou cama de casal e foram colocados em camas de solteiro. Detalhe, eu sou a agente de viagens, então tinha certeza da reserva que eu tinha feito, mas o hotel foi irredutível alegando que tinha sido feito como twin. E eu com o voucher na mão. Essas horas dá uma saudade louca do Brasil e do código de defesa do consumidor, mas fazer o que?

  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
2  Obrigado, TATIANA M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fën H, Gerente do(a) Dazzler by Wyndham Lima, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de novembro de 2017

Prezada Tatiana M

Obrigado por escolher-nos. Recebemos suas generosas palavras com muito entusiasmo, e já foram compartilhadas com todo nossa equipe.


Será sempre bem-vinda de regresso a Lima.

Cumprimentos de todos nós.

Matias Ranieri
Gerente Geral
Dazzler Lima

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações