Publicada 29 de setembro de 2017

O hotel fica próximo da estação Benavides do Metropolitano, próximo da Av. Jose Larco, onde tem casas de câmbio, lojas de telefonia, Saga Fallabella e diversos restaurantes. Dá para ir a pé para o Shopping Larcomar e para o Mercado de Surquillo. Ficamos no 3º andar, não tem elevador mas foi tranquilo de subir as escadas. O quarto é um pouco frio, mas confortável. O café da manhã tem algumas frutas, ovos, pães, frios, sucos, café e chá. Os funcionários foram prestativos e simpáticos. Reservamos os transfers do aeroporto diretamente com o hotel pelo valor de 20 dólares o trecho.

PS.: Por uma noite tivemos problemas com a água quente no chuveiro, mas foi resolvido pela manhã.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Cinthia Z, Gerente do(a) Hotel San Antonio Abad, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de outubro de 2017

Publicada 19 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

As instalações precisam de reforma, pois o hotel é antigo. Os quartos são limpos.
Tive problemas com aquecimento do chuveiro, água morna quase fria e pouca água.
O atendimento é cordial e o café da manhã é honesto.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a sós
Cinthia Z, Gerente do(a) Hotel San Antonio Abad, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de setembro de 2017

Thank you for entrusting us with your comments which help us to improve our
day-to-day customer service.
I will of course revise all the details mentioned.
Rest assured that we will take appropriate measures to address the problem and prevent future occurrences measures.
Please do not hesitate to contact me directly.
Manager
Cinthia Zevallos

Publicada 30 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Para quem vai a Lima pela primeira vez, aproveite o bairro de Miraflores, o mais bonito, bem cuidado e exemplo para os demais bairros.
O hotel está localizado neste bairro, com alguns lugares românticos a se conhecer nas proximidades. Excelente café da manhã, no entanto, achamos a cama de casal muito pequena e tinha poucas tomadas pelo quarto, o que dificultou um pouco.
Para conhecer os pontos turísticos como a plaza de armas ou o Mali, se prepare para pegar um táxi ou um sistema de ônibus que eles tem, próximos com os nossos metrôs, numa estação pertinho do hotel chamada Benavides. Conseguir ir e voltar tranquilos, só ter atenção nos horários de pico que é realmente lotado.

Pelo custo benefício e qualidade, valeu super a pena.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Cinthia Z, Gerente do(a) Hotel San Antonio Abad, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de julho de 2017

Publicada 26 de julho de 2017 via dispositivo móvel

O Hotel San Antonio Abad oferece uma boa relação custo/benefício. O hotel possui 3 andares e não tem elevadores, mas eles não fizeram falta (ficamos no terceiro andar sem problemas).

O hotel possui muitas áreas comuns agradáveis, caso deseje passar um tempo fora do quarto. O hotel em si é muito charmoso.

Os quarto onde fiquei é pequeno, e até a cama de casal é menor que as usuais, e ele não possui frigobar. A TV é antiga, mas nada que complique o entretenimento, e possui TV a cabo.

É possível ouvir claramente os barulhos de outros hóspedes no corredor, o trânsito na rua, e uma igreja próxima badalando os sinos (ou seja, não é uma dos hotéis mais calmos).

O café da manhã não é farto, mas funcional. Eu e minha namorada conseguimos nos alimentar muito bem é a cozinheira foi muito simpática e atenciosa, bem como o pessoal da recepção.

O hotel não é próximo ao centro, mas fica num bairro muito bonito e limpo, próximo a opções de compras e mercado. Caso queira visitar o centro de Lima, o hotel fica próximo a uma estação de metrô, o que torna a circulação pela cidade fácil.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois

Publicada 13 de abril de 2017

Os funcionários são muito atenciosos, ambiente agradável , limpo, café da manhã muito bom, localização boa,enfim, recomendaria o hotel para meus amigos quando forem a lima a passeio ou qualquer outro motivo.

Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família
Cinthia Z, Gerente do(a) Hotel San Antonio Abad, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2017