Publicada 26 de julho de 2017 via dispositivo móvel

O Hotel San Antonio Abad oferece uma boa relação custo/benefício. O hotel possui 3 andares e não tem elevadores, mas eles não fizeram falta (ficamos no terceiro andar sem problemas).

O hotel possui muitas áreas comuns agradáveis, caso deseje passar um tempo fora do quarto. O hotel em si é muito charmoso.

Os quarto onde fiquei é pequeno, e até a cama de casal é menor que as usuais, e ele não possui frigobar. A TV é antiga, mas nada que complique o entretenimento, e possui TV a cabo.

É possível ouvir claramente os barulhos de outros hóspedes no corredor, o trânsito na rua, e uma igreja próxima badalando os sinos (ou seja, não é uma dos hotéis mais calmos).

O café da manhã não é farto, mas funcional. Eu e minha namorada conseguimos nos alimentar muito bem é a cozinheira foi muito simpática e atenciosa, bem como o pessoal da recepção.

O hotel não é próximo ao centro, mas fica num bairro muito bonito e limpo, próximo a opções de compras e mercado. Caso queira visitar o centro de Lima, o hotel fica próximo a uma estação de metrô, o que torna a circulação pela cidade fácil.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Cinthia Z, Gerente do(a) Hotel San Antonio Abad, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de julho de 2017

Publicada 13 de abril de 2017

Os funcionários são muito atenciosos, ambiente agradável , limpo, café da manhã muito bom, localização boa,enfim, recomendaria o hotel para meus amigos quando forem a lima a passeio ou qualquer outro motivo.

Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família
Cinthia Z, Gerente do(a) Hotel San Antonio Abad, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2017

Publicada 13 de outubro de 2016

Hotel bem localizado em Miraflores, pessoal atencioso, instalado em um belo casarão com altas escadas. O problema é que não conta com elevadores. No entanto, não houve problemas com as malas já que elas são transportadas pelo pessoal do hotel.

Café da manhã muito bom servi

Dica de quarto: Nossa estadia dividiu-se em 2 períodos. No primeiro nos instalamos em um amplo apartamento triplo, no segundo andar. Já no segundo período, por uma pernoite, formos alocadas no térreo, em um apartamento improvisado, sem espaço suficiente para 3 pessoas.
Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com a família
Cinthia Z, Gerente do(a) Hotel San Antonio Abad, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de outubro de 2016

Publicada 6 de outubro de 2016

Melhor segurança da porta, qualidade das camas e variedade no café da manhã. Por ser um local onde a culinária é o atrativo fica a desejar. Porém a localização é estratégica para quem quer curtir o bairro e arredores de Miraflores. Bairro tranquilo e bonito sem o barulho de trânsito.

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
Cinthia Z, Gerente do(a) Hotel San Antonio Abad, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de outubro de 2016

Publicada 2 de outubro de 2016

Nos hospedamos neste Hotel e gostamos. Um hotel pequeno com bom atendimento, bom café da manhã e preço justo. E fica bem localizado. Os quartos são antigos, mas são amplos. O café da manhã e simples mas tem opções com produtos locais.

Dica de quarto: Hotel Econômico
  • Hospedou-se em abril de 2016, viajou a dois
Cinthia Z, Gerente do(a) Hotel San Antonio Abad, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de outubro de 2016