“Boa localização e atenção”
Avaliação sobre Hotel San Antonio Abad

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Hotel San Antonio Abad
Nº 32 de 236 hotéis em Lima
Avaliou 13 de Outubro de 2016

Hotel bem localizado em Miraflores, pessoal atencioso, instalado em um belo casarão com altas escadas. O problema é que não conta com elevadores. No entanto, não houve problemas com as malas já que elas são transportadas pelo pessoal do hotel.

Café da manhã muito bom servi

Dica de quarto: Nossa estadia dividiu-se em 2 períodos. No primeiro nos instalamos em um amplo apartamento triplo, n...
Veja mais dicas sobre quartos
Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família
Cinthia Z, Gerente do(a) Hotel San Antonio Abad, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Outubro de 2016

Avaliou 6 de Outubro de 2016

Melhor segurança da porta, qualidade das camas e variedade no café da manhã. Por ser um local onde a culinária é o atrativo fica a desejar. Porém a localização é estratégica para quem quer curtir o bairro e arredores de Miraflores. Bairro tranquilo e bonito sem o barulho de trânsito.

Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois
Cinthia Z, Gerente do(a) Hotel San Antonio Abad, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Outubro de 2016

Avaliou 2 de Outubro de 2016

Nos hospedamos neste Hotel e gostamos. Um hotel pequeno com bom atendimento, bom café da manhã e preço justo. E fica bem localizado. Os quartos são antigos, mas são amplos. O café da manhã e simples mas tem opções com produtos locais.

Dica de quarto: Hotel Econômico
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a dois
Cinthia Z, Gerente do(a) Hotel San Antonio Abad, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de Outubro de 2016

Avaliou 11 de Setembro de 2016

Hotel pequeno bem localizado nas bordas de Miraflores em uma esquina de frente a uma avnida importante mas distante o bastante para não ter barulho . Dápara ir à pé na maioria das atrações do bairro ,o Larcomar fica à 1200 metros . Bom café da manhã incluso

Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois
Cinthia Z, Gerente do(a) Hotel San Antonio Abad, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Setembro de 2016

Avaliou 24 de Agosto de 2016

Hotel com instalações antigas. O check-in é só às 14h. Chegamos às 13h e a atendente disse que tinham quartos vagos mas só nos permitiria o check-in antecipado se pagassem os 50%a mais no valor da diária. E isso apesar se eu ter enviado emails, que NUNCA foram respondidos, solicitando check-in antecipado. Café da manhã é relativamente fraco.

Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família
Cinthia Z, Gerente do(a) Hotel San Antonio Abad, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Agosto de 2016

Muito obrigado por todas as comentários de nossos serviços.
Tenho certeza de que seu feedback será um encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços.
Cinthia Zevallos.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Lima
Girasoles Hotel
581 avaliações
Hotel Runcu Miraflores
Ibis Larco Miraflores
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel San Antonio Abad? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel San Antonio Abad

Endereço: Ramon Ribeyro # 301 | Miraflores, Lima 18, Peru
Telefone:
Região: Peru > Região de Lima > Lima
Serviços:
Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Serviço de quarto
Estilo do hotel:
Nº5 hotel com melhor custo-benefício em Lima
Nº18 hotel romântico em Lima
Nº25 hotel para viagem de negócios em Lima
Faixa de preço: R$ 174 - R$ 239 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel San Antonio Abad 3*
Número de quartos: 25
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Booking.com, Expedia, Hoteis.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Hotel San Antonio Abad com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
San Antonio Abad Lima
San Antonio Abad Hotel

Este é o seu perfil no TripAdvisor?