Faraona Grand Hotel(Lima)
JW Marriott
  • De frente para o mar
  • Restaurante
Hotel Vila Santa(Lima)(Ótimo preço!)
Agoda.com
  • Piscina
  • Café da manhã
Publicada 6 de outubro de 2016

Melhor segurança da porta, qualidade das camas e variedade no café da manhã. Por ser um local onde a culinária é o atrativo fica a desejar. Porém a localização é estratégica para quem quer curtir o bairro e arredores de Miraflores. Bairro tranquilo e bonito sem o barulho de trânsito.

Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois
Cinthia Z, Gerente do(a) Hotel San Antonio Abad, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de outubro de 2016

Publicada 2 de outubro de 2016

Nos hospedamos neste Hotel e gostamos. Um hotel pequeno com bom atendimento, bom café da manhã e preço justo. E fica bem localizado. Os quartos são antigos, mas são amplos. O café da manhã e simples mas tem opções com produtos locais.

Dica de quarto: Hotel Econômico
  • Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a dois
Cinthia Z, Gerente do(a) Hotel San Antonio Abad, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de outubro de 2016

Publicada 11 de setembro de 2016

Hotel pequeno bem localizado nas bordas de Miraflores em uma esquina de frente a uma avnida importante mas distante o bastante para não ter barulho . Dápara ir à pé na maioria das atrações do bairro ,o Larcomar fica à 1200 metros . Bom café da manhã incluso

Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois
Cinthia Z, Gerente do(a) Hotel San Antonio Abad, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de setembro de 2016

Publicada 24 de agosto de 2016

Hotel com instalações antigas. O check-in é só às 14h. Chegamos às 13h e a atendente disse que tinham quartos vagos mas só nos permitiria o check-in antecipado se pagassem os 50%a mais no valor da diária. E isso apesar se eu ter enviado emails, que NUNCA foram respondidos, solicitando check-in antecipado. Café da manhã é relativamente fraco.

Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família
Cinthia Z, Gerente do(a) Hotel San Antonio Abad, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de agosto de 2016

Muito obrigado por todas as comentários de nossos serviços.
Tenho certeza de que seu feedback será um encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços.

Publicada 21 de junho de 2016

Apesar do bom atendimento do pessoal do hotel, achei o café da manhã bem fraco, sem muito opções e não variava nada nos dias em que estivemos hospedados. Não é tão bem localizado, fica um pouco longe do Shopping Larcomar e todos os demais pontos turísticos. Quarto antiquado, banheiro muito pequeno, móveis com traças. Não tem elevador.

• Hospedou-se em: junho de 2016, viajou com amigos
Cinthia Z, Gerente do(a) Hotel San Antonio Abad, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de junho de 2016