Publicada 11 de setembro de 2016

Hotel pequeno bem localizado nas bordas de Miraflores em uma esquina de frente a uma avnida importante mas distante o bastante para não ter barulho . Dápara ir à pé na maioria das atrações do bairro ,o Larcomar fica à 1200 metros . Bom café da manhã incluso

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
Cinthia Z, Gerente do(a) Hotel San Antonio Abad, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de setembro de 2016

Publicada 24 de agosto de 2016

Hotel com instalações antigas. O check-in é só às 14h. Chegamos às 13h e a atendente disse que tinham quartos vagos mas só nos permitiria o check-in antecipado se pagassem os 50%a mais no valor da diária. E isso apesar se eu ter enviado emails, que NUNCA foram respondidos, solicitando check-in antecipado. Café da manhã é relativamente fraco.

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com a família
Cinthia Z, Gerente do(a) Hotel San Antonio Abad, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de agosto de 2016

Muito obrigado por todas as comentários de nossos serviços.
Tenho certeza de que seu feedback será um encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços.

Publicada 21 de junho de 2016

Apesar do bom atendimento do pessoal do hotel, achei o café da manhã bem fraco, sem muito opções e não variava nada nos dias em que estivemos hospedados. Não é tão bem localizado, fica um pouco longe do Shopping Larcomar e todos os demais pontos turísticos. Quarto antiquado, banheiro muito pequeno, móveis com traças. Não tem elevador.

• Hospedou-se em junho de 2016, viajou com amigos
Cinthia Z, Gerente do(a) Hotel San Antonio Abad, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de junho de 2016

Publicada 28 de dezembro de 2015

Escolhi o San Antonio após uma vasta pesquisa entre hostels e hoteis mais barato e sem duvida fiquei absolutamente satisfeita com o que tive em termos de acomodações, chuveiro e um café da manhã que me surpreendeu pela variedade em função do valor que estava pagando. O Staff é muito gentil e solícito - tive um problema no meu banheiro que foi prontamente resolvido. Ah, e eles reservam o Taxi de e para aeroporto a um valor abaixo do que cobram pelas ruas e com ótimos carros (raro em Lima :))

Hospedou-se em: dezembro de 2015
Cinthia Z, Gerente do(a) Hotel San Antonio Abad, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de dezembro de 2015

Muito obrigado por todas as comentários de nossos produtos e nosso serviço. Esperamos tê-la conosco em sua próxima visita
Um grande abraço,
Cinthia Zevallos

Publicada 22 de setembro de 2015

Lima nos surpreendeu de várias formas, a começar pelo Hotel.
O San Antônio Abad é daqueles hotéis procurados por executivos por aliar bom preço e bom serviço.
Simples e simpático. Bem cuidado, silencioso, atendimento atencioso, principalmente do Edoardo que está sempre ali pela recepção para ajudar com tudo, excelente café da manhã, ótimo wi-fi nos quartos, boa localização no bairro Miraflores, em frente a um lindo parque florido, próximo ao Metropolitano e a poucos quarteirões do shopping Larcomar. O quarto não é grande, mas o banheiro tem um chuveiro excelente.
Faltou alguma coisa? O preço? Excelente.
Então se você gosta de conforto, mas não exige luxo, esse hotel é perfeito.
Se posso indicar um pecadinho, é a falta de elevadores para os dois andares superiores, ainda que tenha sempre alguém para levar e trazer sua mala.

• Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com amigos
Cinthia Z, Gerente do(a) Hotel San Antonio Abad, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de setembro de 2015

Muito obrigado por todas as suas belas comentários de nossos produtos e nosso serviço. Esperamos tê-la conosco em sua próxima visita
Um grande abraço,
Cinthia Zevallos