Publicada 13 de janeiro de 2015

O hotel cumpriu com tudo que foi oferecido. Tem um bom café da manhã, Wi-Fi bom e boa localização! Com toda certeza voltaria a me hospedar! Recepcionistas atenciosos e sempre nos ajudando com várias dicas sobre a cidade! Perfeito!

Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou a dois
Cinthia Z, Gerente do(a) Hotel San Antonio Abad, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de janeiro de 2015

Muito obrigado por todas as suas belas comentários de nossos produtos e nosso serviço. Esperamos tê-la conosco em sua próxima visita
Cinthia Zevallo

Publicada 1 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Hotel perfeito para quem quer economizar, estar num bom local e estar perto de tudo. É a terceira vez que me hospedo nele e não tenho nada contra. Não espere luxo e sim um bom local para ficar. A atenção e receptividade dos funcionários é fenomenal. Limpeza ok, o quarto é bom e com certeza me hospedaria novamente lá. Aceso fácil a táxis, centro de Miraflores e Costa Verde. Morei em Lima nos anos 80 e parte dos 90, sou apaixonado pela sua gente, cultura e gastronomia. Boa viagem!

Hospedou-se em agosto de 2014, viajou com amigos
Cinthia Z, Gerente do(a) Hotel San Antonio Abad, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de janeiro de 2015

Cinthia Zevallos

Publicada 30 de novembro de 2014

Merece o prêmio de "barato", "custo-benefício" ou similares. Localizado em um belo antigo casarão numa esquina de Miraflores, facilita e barateria seu deslocamento aos principais pontos turístico de Lima, alem de contar com um ótimo restaurante a poucos metros, praticamente na mesma quadra (Tratoria San Vito). Todos funcionários, de recepcao e restaurante muito atenciosos. Cafe da manha simples mas saboroso, suficiente para garantir uma manha de passeio e aguardar o almoco mais tarde. Quartos e instalacoes antigas, mas muito limpos e bem cuidados, banheiros com acabamento mais moderno, espaçosos e excelente chuveiro! Roupas de cama bem cuidados. Unico grande porém: por localizars-se num imenso e bem conservado casarão, nao possui elevador para carregar as malas aos andares superiores, mas os funcionarios do térreo se apressam em ajudar a subi-las. Recomendo e repetiria sem duvida. Preço muito bom para a localização. Fomos caminhado para o Lacomar e parque do Amor, cerca de 15 minutos por ótimas calçadas, melhores que a absoluta maioria do brasil, mesmo comparada as nossas melhores capitais (Sao Paulo, curitiba por exemplo), com sensacao de seguranca e urbanismo invejaveis.

Dica de quarto: Nao lembro se há quartos de terreo, mas evite os andares mais altos, se possivel, na reserva, devido à ausencia de elevador.
  • Hospedou-se em outubro de 2014, viajou a dois
Cinthia Z, Director General do(a) Hotel San Antonio Abad, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de dezembro de 2014

Esperamos tê-la conosco em sua próxima visita
Cinthia Zevallos

Publicada 28 de outubro de 2014

O staff é de fato excelente ! Todos muito atenciosos, cordiais e simpáticos , me auxiliaram com maestria em tudo que solicitei desde transfer a dicas para comer. O café da manhã é bom e bastante diversificado para a categoria do hotel (pães, bolos, frutas, sucos, omelete feitos na hora, etc). Quando eu pesquisei sobre acomodação em Lima , tanto na internet quanto com amigos que vivem em Lima ou que já estiveram la, todos me disseram para ficar em Miraflores. Depois de reconhecer minha opinião é a seguinte: se puder ficar próximo a praia fique em Miraflores , caso não possa fique em San Isidro que é mais central , porque particularmente eu achei esse hotel longe de tudo. As instalaçãoes são simples. O nosso banheiro era muito baixo, como eu tenho 1.80m eu não conseguia tomar banho sem ficar curvada.

Dica de quarto: Caso você seja alto solicite um quarto com um banheiro com pé direito de acordo . Eu tenho 1.80 e o teto do banheiro do quarto era tão baixo que eu tinha que ficar curvada no banho.
  • Hospedou-se em outubro de 2014, viajou com amigos
Cinthia Z, Gerente do(a) Hotel San Antonio Abad, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de outubro de 2014

Thank you very much for taking the time to share your experience with other travelers.
There is nothing that we value more than the feedback from our guests in order to continue improving our service every day.
Kind regards,
Manager
Cinthia Zevallos Noriega

Publicada 24 de outubro de 2014

O quarto é confortável e a localização boa para fazer passeios a pé no bairro de Miraflores. O café da manhã boa com variedade de pães, frios, geléias e frutas. A melhor avaliação é sobre o pessoal da recepção que foi muito atencioso, simpático e até prepararam um lanche antes do horário do café da manhã para mim porque o meu voo era muito cedo e não conseguiria tomar o café da manhã no horário normal.

• Hospedou-se em outubro de 2014, viajou a sós
Cinthia Z, Gerente do(a) Hotel San Antonio Abad, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de outubro de 2014

Thank you for your excellent comment and for sharing your experience at Hotel San Antonio Abad with other travelers.
Our mission is “To contribute to convert a travel in an unforgettable experience”. That means, that we will always do to whatever is in our hands to help our travelers to enjoy the city they are visiting.
Once again, thank you, and we hope to have you very soon.
Manager
Cinthia Zevallos Noriega