Aceitamos os seguintes navegadores:

A partir de
US$36*
Excursão de meio dia pelo Templo de Pachacamac partindo de Lima
18 de 299 o que fazer em Lima
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
6 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 7 votos úteis
“Vale a pena”
4 de 5 estrelas Avaliou em 20 de Março de 2014

Nesse dia iríamos visitar uma huacca dentro de Lima, mas descobrimos que ela estava fechada. Um taxista se aproximou e nos ofereceu o translado para Pachacamac por 50 soles (ida e volta) já incluso os ingressos do parque. Valeu muito a pena... RECOMENDO IR DE TÊNIS E CHAPÉU OU SOMBREIRO. No verão, o sol eh pesado... Recomendo pagar um guia (20 soles por grupo) para conhecer bem a história do lugar.

Visitou em março de 2014

249 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 233 votos úteis
“Show de lugar”
5 de 5 estrelas Avaliou em 17 de Março de 2014

Um dos lugares mais interessantes que conheci quando fui a Lima é este sítio arqueológico.
Os Arqueológicos ainda estão escavando e o lugar tem uma bela vista para o oceano pacífico.

Visitou em fevereiro de 2014
Goiânia, GO
8 avaliações
7 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 3 votos úteis
“ruinas”
5 de 5 estrelas Avaliou em 26 de Fevereiro de 2014

Lima é rica em atrações, e essa é uma das melhores pra qualquer um que goste um pouco de historia. Se possível, peça um guia. são 20 soles a mais, mas o passeio vai ser muito mais interessante!

Visitou em fevereiro de 2014
Brasília, DF
52 avaliações
36 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 15 votos úteis
“Vale a pena!”
4 de 5 estrelas Avaliou em 10 de Fevereiro de 2014

Apesar de estar um pouco distante de Lima, 30 minutos de taxi foi o suficiente para chegarmos lá. é um sitio arqueológico muito grande e interessante de se visitar. Me impressionei com a engenharia desse povo ancestral.
Leve água se for caminhar lá dentro.

Visitou em abril de 2013
78 avaliações
25 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 33 votos úteis
“Incrível”
5 de 5 estrelas Avaliou em 31 de Janeiro de 2014

Pachacamac é um lugar incrivelmente lindo e encantador, a "cidade" tem uma linda história e ao visitar o lugar senti-me envolvida por uma energia muito boa. Os templos apesar de estar em ruinas ainda nos fazem voltar ao tempo e contemplar a beleza das antigas civilizações americanas.

Visitou em fevereiro de 2013

Os viajantes que viram Pachacamac, também viram

Lima, Região de Lima

Já esteve em: Pachacamac? Compartilhe suas experiências!