Publicada 15 de novembro de 2017

Hotel com arquitetura contemporânea diferenciada, dormitório com mobiliário novo e elegante. Café da manhã ótimo, muitas opções de doces e salgados. Atendimento nota dez, adorei a gentileza do welcome drink. Localizado em San Isidro, bairro nobre, ótimo para fazer caminhadas e ao lado de Miraflores. Fica perto de um supermercado e demais comércios. Bons restaurantes na região. Eu e meu namorado fizemos tudo à pé.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Maria Elena C, Gerente do(a) NM Lima Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de dezembro de 2017

Estimada Ana S,

¡Para nosotros ha sido un placer leer sus gentiles comentarios acerca de su estadía en el NM Lima Hotel! Nos alegra que su estadía haya sido placentera. Esperamos poder volver a recibirlos.

Publicada 4 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito lindo serviço de ótimo qualidade fica em um bairro muito bom de Lima .
Bufê com café da manhã muito bom com muita variedade no bufê
Recomendo sempre este hotel,
Dormitório com altíssima qualidade tudo perfeito.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho

Estimado Claudio lopes c,

Muchas gracias por compartir su experiencia en el NM Lima Hotel. Nos alegra que haya disfrutado nuestro desayuno buffet y su estadía con nosotros. Esperamos poder tener el placer de volver a recibirlo.

Publicada 27 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hitel muito bem localizado, é novo e super moderno.
O café da manhã é excelente, muito farto estudo delicioso.
Quarto novo e muito confortável
Excelente custo beneficio.
Os funcionários são amáveis e prestativos

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a trabalho
Maria Elena C, Gerente do(a) NM Lima Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de setembro de 2017

Estimada Marcia P,

¡Muchas gracias por habernos calificado con la puntuación más alta! Queremos agradecer sus gentiles comentarios de nuestro desayuno buffet y nuestro personal. Esperamos poder volver a recibirla en su próxima estadía en Lima.

Guest Service

Hitel muy bien ubicado, es nuevo y muy moderno. El desayuno es excelente delicioso estudio, muy abundante. Nueva sala y muy cómodo Excelente costo beneficio. El personal es amable y servicial

Publicada 22 de julho de 2017

O hotel fica numa área tranquila, no bairro de San Isidro. Possui quartos amplos, banheiros idem; as roupas de cama e banho são limpíssimas. O café da manhã é maravilhoso e, enquanto estivemos hospedados, foi servido em três ambientes diferentes, todos com a mesma qualidade. O bar funciona num andar superior, e para lanches rápidos é ótimo. O hotel possui serviço de táxi, um pouco mais caro que o de rua, mas seguro. O atendimento na recepção é muito bom, mas tivemos um pouco de dificuldade por conta do idioma. Pode-se chegar caminhando até o bairro Miraflores, se estiver passeando. Recomendamos.

• Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
Publicada 19 de junho de 2017

Está é minha segunda estadia nesse hotel, voltei porque gostei muito da primeira vez que estive nele, posso afirmar que esta igual ou até melhor que antes.Quartos de tamanho muito confortáveis, disposição ótima com bom espaço para organizar todos os seus pertences.Banheiro de muito bom tamanho,eficaz com produtos de muito boa qualidade.Café da manhã muito bom. Localização excelente e sobretudo o atendimento muito especial de todos, resolveram todos as nossas necessidades com muita agilidade,boa vontade e cortesia.Não faltou nada.Parabéns pela equipe!
Altamente recomendado.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Maria Elena C, Gerente do(a) NM Lima Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de setembro de 2017

Estimado Doli5,

¡Muchas gracias por habernos calificado con la puntuación más alta! Para nosotros ha sido un placer poder recibirlo en el NM Lima Hotel. Agradecemos sus gentiles comentarios de nuestras habitaciones, desayuno y nuestro personal. Esperamos poder tener el gusto de recibirlo en su próxima estadía en Lima.