Publicada em 3 de julho de 2018

Hotel com ótima localização, bem cuidado, café e restaurante bons, ótimas salas de reunião.
Camareira do andar sempre cordial e me chamando pelo nome.
Academia bem equipada, com aparelhos bem cuidados e em pleno funcionamento.
Quarto espaçoso, com um pouco de cheiro no carpete (não era cheiro de cigarro). Com móveis antigos e já necessitando de renovação.
Meu principal item aqui é o preço praticado, que não faz juz ao que o hotel entrega, principalmente quando comparamos com hotéis com melhor serviço e quartos já renovados.
Tinha algum tipo de barulho não usual nos arredores do quarto que não sei dizer se era o motor do elevador ou o ar condicionado.

• Hospedou-se em junho de 2018, viajou a trabalho
SonestaElOLivar, General Manager do(a) Sonesta Hotel El Olivar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de julho de 2018

Estimado Josel257,

Gracias por haberse tomado un tiempo en dejarnos su calificación y comentarios ne tripadvsior.
Nos complace saber que tuvo gratos momentos en nuestras instalaciones y que pudimos cumplir con sus expectativas.

Carlos Reyes V,

Publicada em 21 de maio de 2018

Hotel é ótimo, por isso sempre que estou em Lima, volto ao hotel.
Alimentação é incrível, atendimento muito bom e a localização também.
Uma observação: Gostaria de mudar de habitação, pois é segunda vez seguida que fico na mesma habitação.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho
SonestaElOLivar, General Manager do(a) Sonesta Hotel El Olivar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de maio de 2018

Estimado Franklinsepulvedra,

Gracias por haberse tomado un tiempo en compartir su experiencia con nuestros lectores. Nos complace saber que tuvo una grata estadía y hayamos cumplido con sus expectativas. Tendremos en cuenta la asignación de la habitación para una próxima estadía. Ha sido un placer poder atenderlo y esperamos verlo pronto para poder servirle como en casa.

Publicada em 13 de fevereiro de 2018

O hotel é bem moderno, os quartos são amplos, mas todos com carpetes. O banheiro também é amplo. Os funcionários são muito educados, em especial os do bar que nos receberam muito bem e nos atenderam muito bem também! Pena que não tivemos tempo de usufruir da piscina.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
SonestaElOLivar, General Manager do(a) Sonesta Hotel El Olivar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de fevereiro de 2018

Estimada TaniaSi1va,

Gracias por haberse tomado un tiempo en dejarnos su calificación y comentarios en nuestra página de tripadvisor.
Ha sido un placer poder atenderla y esperamos verla pronto para poder servirle como en casa.

Carlos Reyes V,

Publicada em 25 de janeiro de 2018

Excelente hotel, sou sempre tratado com cortesia.
Quartos muito bem projetados.
Excelente restaurante e bom caf'e da manha. Meu Hotel preferido em LIMA.
Sugestao divulger mais o programa de fidelildade.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a trabalho
SonestaElOLivar, General Manager do(a) Sonesta Hotel El Olivar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de janeiro de 2018

Estimado Sergio S,

Gracias por haberse tomado un tiempo en compartir su tan buena experiencia con nuestros lectores de Tripadvisor. No es muy grato saber que tuvo una muy buena estadía y que el servicio fue de su agrado. Nosotros contamos con un programa de fidelidad el cual con mucho gusto le podemos brindar mayor información en su próxima estadía. Siempre es un placer porder atenderlo y muchas gracias por su preferencia.

Esperamos verlo pronto para poder atenderlo como en casa.

Publicada em 23 de janeiro de 2018

Servicos de limpeza, café da manha e conforto do quarto, muito bons. Pode melhor qualidade do wi-fi. Destaque para o pessoal do bar e sushi, muito simpaticos e servem produtos de excelente qualidade e preparo.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a trabalho
SonestaElOLivar, General Manager do(a) Sonesta Hotel El Olivar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de janeiro de 2018

Estimado Felipe S,

Gracias por haberse tomado un tiempo en compartir su experiencia en nuestro portal de Tripadvisor. Nos complace saber que tuvo una grata estadía y que el servicio haya sido de su agrado. Estamos tomando nota de lo comentado sobre el internet para poder mejorar en dicho aspecto. Ha sido un placer poder atenderlo y esperamos verlo pronto para poder servirle como en casa y vea nuestros cambios.