Publicada em 2 de maio de 2017

Excelente opção em Lima, bairro muito arborizado, com ótimos restaurantes, bom para caminhadas e explorar as redondezas para sair a noite, pois o bairro é seguro. Hotel com portaria 24hrs, excepcional café da manhã, quartos amplos camas king size, cofre, bom wifi e frigobar, nosso banheiro tinha uma banheira e todas as amenidades de praxe de um hotel de luxo, havia piscina, sauna e academia de ginástica ( bem equipada) na cobertura um excelente bar/restaurante no piso térreo.

Dica de quarto: quarto com vista para o jardim
  • Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
SonestaElOLivar, General Manager do(a) Sonesta Hotel El Olivar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2017

Estimado Marco_Quaresma,

Gracias por sus tan buenos comentarios sobre nuestros instalaciones y alrededores. Nos complace saber que hayamos cumplido con sus expectativas y que haya disfrutado de su estadía. Como usted bien indica el distrito en el que nos encontramos es muy seguro y podrá encontrar diversas tiendas y restaurantes alrededor. Esperamos verlo pronto para poder servirle como en casa y pueda seguir disfrutando de Lima.

Atentamente;

Gerente General

Publicada em 8 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos 3 dias no hotel de lua de mel, super confortável, excelente localização, próximo a bons restaurantes e lojas e frente ao parque El Olivar, rodeado de casas em estilo inglês. Os funcionários são muito prestativos e rápidos no atendimento. O restaurante serve comida muito boa. Sem duvida, uma excelente opção em lima. Ficamos no apt 332, com vista ao parque e uma deliciosa varanda, além de comodidades como banheira, sauna, ducha espanhola é uma ampla sala.

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois
Resposta do administrador:Respondida 13 de fevereiro de 2017

Estimada Sara B,

Gracias por haberse tomado un tiempo en compartir su experiencia con todos nuestros lectores de tripadvisor. Nos complace saber que tuvo una muy agradable estadía y que el servicio y las instalaciones de la suite fueron de su agrado. Fue un placer haberlos recibido por su luna de miel. Esperamos verlos muy pronto para poder servirles como en casa.

Atentamente;

Gerente General

Publicada em 16 de setembro de 2016

No bairro mais bonito de Lima, em frente ao Parque El Olivar, região bonita e extremamente segura. Bom quarto, muito boa comida, café da manhã muito bom e variado, além de excelente serviço, funcionários muito atenciosos. Muito limpo e confortável, vou voltar com certeza.

Dica de quarto: quartos com vista para El Olivar. muitos com varanda. claros e muito confortáveis.
  • Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com a família
Resposta do administrador:Respondida 19 de setembro de 2016

Prezada Adrianasgottardi

Muito Obrigado por sua comentario em nossa página . Me alegra que você haja desfrutado de sua estadia, de nosso café da manhã e de no serviço. Como bem indica nossa localização é em frente ao parque onde pode desfrutar de passeios após um longo dia de trabalho.
Espero que possamos vê-la logo para servir-lhe como em sua casa.

Saudações cordias,

Publicada em 10 de setembro de 2016

Fiquei encantada com tratamento que recebi dos funcionários, o quarto é espaçoso, o café da manhã é farto, o serviço de quarto é ágil e a comida é extremamente saborosa. Lugar bem tranquilo. Recomendo.

Dica de quarto: Os quartos do fundo não tem uma boa vista, creio que os da frente já permitam uma vista para praça com muito verde que há enfrente ao hotel.
  • Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a trabalho
Resposta do administrador:Respondida 12 de setembro de 2016

Prezada Senhora Leticia C,

Muito obrigada por deixar suo comentario en nossa pagina. Me alegra que haja desfrutado de sua estadia e de nosso serviço.
Espero que possamos vê-la logo para servir-lhe como em sua casa.

Saudaçôes Cordias;

Publicada em 15 de agosto de 2016

Muito bem localizado, em frente um parque com muitas oliveira, local calmo, mas perto de tudo. Atendimento impecável da recepção, quartos amplos, limpos e um restaurante muito bom, apesar de ter opções muito boas para comer ao redor.

Hospedou-se em: maio de 2016
Resposta do administrador:Respondida 29 de agosto de 2016

Prezado Senhor Daniel O,

Muito obrigado por suo comentario. Me alegra que o Senhor haja desfrutado de sua estadia e de nosso serviço.
Espero que possamos vê-lo logo para servir-lhe como em sua casa.

Saudaçôes Cordias;