Publicada em 10 de setembro de 2016

Fiquei encantada com tratamento que recebi dos funcionários, o quarto é espaçoso, o café da manhã é farto, o serviço de quarto é ágil e a comida é extremamente saborosa. Lugar bem tranquilo. Recomendo.

Dica de quarto: Os quartos do fundo não tem uma boa vista, creio que os da frente já permitam uma vista para praça com muito verde que há enfrente ao hotel.
Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Resposta do administrador:Respondida em 12 de setembro de 2016

Prezada Senhora Leticia C,

Muito obrigada por deixar suo comentario en nossa pagina. Me alegra que haja desfrutado de sua estadia e de nosso serviço.
Espero que possamos vê-la logo para servir-lhe como em sua casa.

Publicada em 15 de agosto de 2016

Muito bem localizado, em frente um parque com muitas oliveira, local calmo, mas perto de tudo. Atendimento impecável da recepção, quartos amplos, limpos e um restaurante muito bom, apesar de ter opções muito boas para comer ao redor.

Data da estadia: maio de 2016
Resposta do administrador:Respondida em 29 de agosto de 2016

Prezado Senhor Daniel O,

Muito obrigado por suo comentario. Me alegra que o Senhor haja desfrutado de sua estadia e de nosso serviço.

Publicada em 3 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Excelente localização, serviço e o atendimento é perfeito, principalmente o pessoal da recepção, César. Muito limpo e café da manhã de qualidade, amei e recomendo!
Ambiente agradável, e todas as solicitações feitas foram atendidas. Não tenho nenhuma queixa à fazer

Data da estadia: agosto de 2016
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Resposta do administrador:Respondida em 29 de agosto de 2016

Prezada Senhora Fabiana F

Muito obrigada por responder a encosta de qualidade. Me alegra que o Senhora haja desfrutado de sua estadia e de nosso serviço.

Publicada em 31 de março de 2016 via dispositivo móvel

Como todos os hotéis da rede Sonesta mantém o alto padrão de Qualidade e atendimento. A cordialidade dos funcionários Excelente Restaurante Com as opções da culinária peruana. Localizado no bairro de san isidro Lima Peru é uma excelente opção para quem Necessita De 1 boa estada.

Data da estadia: março de 2016
QAM-Olivar, General Manager do(a) Sonesta Hotel El Olivar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de março de 2016

Prezado Senhor Andre F,

Muito Obrigado por sua comentario em nossa página de tripadvisor. Me alegra que você haja desfrutado de sua estadia e muito obrigado por sua valoração de nosso serviço, lo estaremos comentando com nosso pessoal.

Saudações cordias,

Gerente General

Publicada em 21 de março de 2016 via dispositivo móvel

Ótimas instalações do quarto e das áreas em comum,.atendimento atencioso, café da manhã excelente! Pena ter ido a trabalho e não ter tido a oportunidade de desfrutar mais do hotel e da vizinhança. Pela localização é também uma boa opção para quem visita a cidade a passeio.

Data da estadia: março de 2016
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezada Senhora LVAS_rj

Muito Obrigado por sua comentario em nossa página . Me alegra que você haja desfrutado de sua estadia e muito obrigado por sua valoração de nosso serviço e de nosso café da manhã. Obrigado pela sua preferência.
Espero que possamos vê-la logo para servir-lhe como em sua casa.

Saudações cordias,

Gerente General