O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.463)
Filtrar avaliações
1.463 resultados
Pontuação dos viajantes
775
517
117
39
15
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
775
517
117
39
15
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
6 a 11 de 1.463 avaliações
Publicada em 13 de dezembro de 2017

Sempre fico em hotéis da rede Hilton por serem bons e bem localizados.
Já é a 2a vez que fico no Doubletree e está bem localizado, o unico porém é que o café da manhã não está incluso na diária e custa uns 22 dolares.
A vista do meu quarto era para uma parede!

  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, Vilma303631
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marcelino P, Gerente do(a) El Pardo DoubleTree by Hilton Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de dezembro de 2017
Tradução do Google


Estimada Vilma:

Muchisimas gracias por sus comentarios y por hospedarse con nosotros. Hemos tomado nota de su preferencia. Le aseguro que en su proxima visita tendra una habitacion con una vista mejor. Con respecto a las tarifas efectivamente manejamos dos tarifas una que incluye el desayuno y otra que no lo incluye para dar a nuestros clientes la opcion de elegir la tarifa que prefiere. Esperamos tenerla con nosotros pronto.

Saludos cordiales,
Marcelino Pangan
Gerente de Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de dezembro de 2017

Hotel muito bem localizado em Lima , no Miraflores , um local muito aprazível onde encontra-se os melhores restaurantes da cidade , Os profissionais foram muito dedicados com um tratamento sóbrio e adequado para o tipo de evento.

Dica de quarto: O meu quarto tinha vista para a área comercial e bem silencioso
  • Hospedou-se em março de 2017, viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, jaimepJ4370IE
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marcelino P, Gerente do(a) El Pardo DoubleTree by Hilton Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de dezembro de 2017
Tradução do Google


Estimado Jaime:

Muchísimas gracias por sus comentarios y por alojarse con nosotros. Para nosotros ha sido un gran placer asegurar que su estadía sea la mas placentera. Esperamos tenerle nuevamente con nosotros pronto

Saludos cordiales,
Marcelino Pangan
Gerente de Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel excelente e com uma boa localização também. Devido ao tráfico intenso em Lima, leva-se mais de 40min para chegar ao aeroporto (20km). Funcionários atenciosos e prestativos. Room service rápido e muito bom mas nos arredores se tem bons lugares para jantar.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho
Obrigado, Claudio A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marcelino P, Gerente do(a) El Pardo DoubleTree by Hilton Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de novembro de 2017
Tradução do Google


Estimado Claudio:

Muchísimas gracias por sus comentarios y por alojarse con nosotros. Ha sido un gran placer atenderle y asegurar que su estadia sea placentera. Esperamos su pronto regreso con nosotros.

Saludos cordiales,
Marcelino Pangan
Gerente de Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de novembro de 2017

Hotel ótimo, muito bem localizado. O serviço foi excelente. Fiquei nesse hotel em uma viagem de negócios no Peru. Não podia ter feito uma escolha melhor. O atendimento no checo um foi rápido e ainda nos ajudaram a conhecer melhor a região com ótimas sugestões do concierge

  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com DoubleTree by Hilton
Obrigado, Antoniocaracho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marcelino P, Gerente do(a) El Pardo DoubleTree by Hilton Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de novembro de 2017
Tradução do Google


Estimado Antonio:

Muchísimas gracias por sus comentarios y por hospedarse con nosotros. Estamos muy satisfechos saber que hayan disfrutado su estadía con nosotros. Esperamos poder atenderle nuevamente pronto.

Saludos cordiales,
Marcelino Pangan
Gerente de Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de outubro de 2017

Ótimo hotel em relação ao serviço e instalações. Vale muito a pena se estiver disposto a gastar um pouco a mais pelo conforto. A localização também é muito boa, próximo a bons restaurantes e alguns pontos turísticos.

  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com DoubleTree by Hilton
Obrigado, claudiosC4354CL
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marcelino P, Gerente do(a) El Pardo DoubleTree by Hilton Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 31 de outubro de 2017
Tradução do Google


Estimado Claudio:

Muchísimas gracias por sus comentarios y por alojarse con nosotros. Estamos muy contentos saber que haya disfrutado de las instalaciones y servicio de nuestro equipo de trabajo. Esperamos tener oportunidad de atenderle y hacer que su estadía sea muy placentera.

Saludos cordiales,
Marcelino Pangan
Gerente de Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações