Publicada em 31 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, ótima comida, localização perfeita
Vista espetacular, os são preços altos .
Café da manhã do Natal com a família foi delicioso, com presença do Santa (Papai Noel), panetone para as crianças, etc

Hospedou-se em: janeiro de 2018
JWMarriottLima, other do(a) JW Marriott Hotel Lima, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de fevereiro de 2018

Dear Sonia C:
Thank you for your positive feedback in regards to your latest stay at the JW Marriott Hotel Lima.
We are happy you enjoyed your stay with us, be assured I will share your comments to our staff.
We look forward to welcoming you back soon.
Kind regards,
Jaime Escalante,
Concierge & Bell Stand Supervisor.

Publicada em 23 de janeiro de 2018

Eu e minha esposa resolvemos comprar o jantar de réveillon no Hotel JW Marriot Lima. Compramos com antecedência, pois iriamos para Cusco de depois voltaríamos para passar o réveillon em Lima. Custou 408 soles por pessoa. Esse valor em reais dá um pouco mais, em torno de 450 reais. Disseram que tinha pisco sour liberado. Na nossa cabeça água e refrigerante nem pensar que iam cobrar. Para nossa surpresa se quisesse um copo de coca cola de máquina (nem de lata ou garrafa era) isso custava 10 soles (10,5 reais). Água então? Achei que tivesse água da casa servida em jarra, por exemplo. Que nada. Se quisesse era uma garrafinha de 350 ml a 17 soles ou então uma água importada San Pellegrini de 750 ml a 27 soles.
Em relação ao jantar, nada de mais. Não tinha muitas variedade de pratos quentes e os que tinham, para o meu gosto não estavam lá essas coisas. O que realmente valeu a pena eram as opções de sobremesas. tinha torta de limão uma maravilha e várias outras coisas com chocolate. O pisco sour era muito bom, mas só era liberado porque a gente não consegue tomar muito. Teor alcoólico elevado (42%) e não consegue tomar muito.
Para finalizar chegou as 23:30 rapidão eles recolhem todos as comidas expostas.

Resultado: Não vale o preço que cobram. Nem água de bebida a vontade..... Tenham dó...

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
JWMarriottLima, other do(a) JW Marriott Hotel Lima, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de janeiro de 2018

Estimado angelogeo:
Muchas gracias por sus comentarios. Su percepción de nuestro producto y servicio es de gran importancia para nosotros.
De acuerdo con sus detalladas observaciones, es claro que tenemos oportunidades para mejorar le agradecemos por habernos traído el tema a nuestra atención para reforzar con el equipo.
En su próxima visita al hotel, por favor contácteme con antelación, y yo le garantizo que su percepción actual será ampliamente superada por una experiencia renovada y excepcional. Estaré muy grato de saludarle personalmente cuando usted regrese.
Gracias anticipadas por su paciencia y comprensión.
Jaime Escalante,
Supervisor de Conserjería & Botones

Publicada em 13 de janeiro de 2018

Hotel lindo, super bem localizado (em frente ao Larcomar - um shopping a céu aberto cheio de restaurantes excelentes) com uma vista para o Pacífico belíssima (pena que o quarto que fiquei - 1702 - a vista era bem comprometida). Estávamos em 3 pessoas (eu, marido e filho de 11 anos) e nos colocaram num quarto pequeno e por ele ser "na ponta" do andar, o quarto ia estreitando conforme se entrava nele. Realmente não curti. Um hotel daquele tamanho, não estava lotado e mesmo assim nos deram um quarto ruim. Local para guardar as roupas era ridículo de pequeno, estreito, enfim, realmente não gostei.
O café da manhã era excelente e a vista (eba, sim, ali eu tinha vista de verdade!!) era linda!!
Os funcionários eram super bem educados e prestativos.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
JWMarriottLima, Concierge & Bell Stand Supervisor do(a) JW Marriott Hotel Lima, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de janeiro de 2018

Estimada RafaSala:
Gracias por sus comentarios con respecto a su reciente estadía en el JW Marriott Lima, Gracias por su feedback constructive estaremos compartiendo con el equipo de Recepción, agradecemos también por el reconocimiento que tuvo hacia nuestros asociados y el servicio buffet.
Esperaoms podamos atenderla en un future no muy lejano.
Saludos,

Publicada em 9 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel tem uma estrutura boa bem esforçada fiquei hospedada no 1616,os travesseiros estavam com um cheiro muito ruim,cheiro de cabelo sujo bem desagradável.O café da manhã é bem farto e os garçons são Muito solícitos.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
JWMarriottLima, Asistente de Operaciones do(a) JW Marriott Hotel Lima, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de novembro de 2017

Estimada Lucia Gomes S:
Gracias por sus comentarios tenga por seguro que estaré compartiendo con el equipo de housekeeping. Por otro lado, nos alegra saber que disfrutó del servicio de desayuno, el cual es muy reconocido por nuestros clientes.
No dude en contactarme si retorna a nuestra ciudad.
Saludos,

Publicada em 24 de outubro de 2017

Localizado no bairro de Miraflores e debruçado sobre o Oceano Pacífico, o hotel é tudo de bom tanto no quesito atendimento, localização, limpeza, etc... Quarto e banheiro amplos, bem decorados e com disposição bastante funcional. O café da manhã bem variado e bem servido. O restaurante oferece um ótimo cardápio e a comida é deliciosa.
Wi Fi só é gratuito no lobby do hotel.
Ao seu redor existem vários restaurantes, bares, lojas e casas de câmbio. Além disso, é só atravessar a rua e acessar o Shopping Larcomar que, além de lojas também tem vários restaurantes.
Recomendo fortemente

Dica de quarto: Quarto em andar alto e de frente para o Oceano Pacífico.
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos
JWMarriottLima, Operations Assistant do(a) JW Marriott Hotel Lima, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de outubro de 2017

Dear RaiSousa:
Thank you for taking the time to share your positive feedback about our product and service.
We will share your comments to our associates to keep them motivated.
We look forward to welcoming you back soon.
Kind regards,