Publicada 28 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado com casino, acolhedor e muito limpo.
Situado numa avenida principal , torna rápido e fácil o acesso às zonas de interesse.
Funcionários solícitos e simpáticos.
Bastante confortável.
Pequeno almoço não muito variado .
Mas gostamos muito da estadia.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Publicada 26 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei por 5 dias no hotel em um quarto duplo. Quarta não é muito grande, mas atendeu muito bem! Camas confortáveis, limpo, banheiro espaçoso e muito organizado. Café da manhã do hotel é simples, mas muito gostoso. Frutas, iogurtes, pães e omeletes feitos na hora. Recomendo o hotel com segurança.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com amigos
Publicada 1 de junho de 2017

O hotel é muito bom, café da manhã bem servido, funcionários atenciosos e a localização é excelente! Fica a poucas quadras do Parque Kennedy (onde há muitos restaurantes, lojas e bares) e do shopping Larcomar. Recomendo com certeza!

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada 29 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Excelente hotel. Limpo, espaçoso, com um atendimento de primeira. As pessoas são simpáticas e atenciosas. O quarto em que ficamos era aconchegante e tinha tudo que precisamos. Banheiro grande e muito bom.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
Publicada 13 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Hotel decente, estilo de uma fazenda, com móveis em madeira pesada. O banheiro estava novo e o banho foi muito bom. Toalhas um pouco usadas, mas ainda firmes. Inconveniente é que os pisos são de carpete, o que eu não gosto muito. O ar condicionado não tinha controle remoto. TV ok. Funcionários simpáticos, aliás bastante funcionários disponíveis para atendimento. A localização é muito boa, facilitando a ida tanto para a orla, quanto para o parque. Recomendo.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a sós