“Tour histórico ”

Haku Tours
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 80,00*
Aula de culinária peruana incluindo excursão ao mercado local e degustação de...
3 de 268 Excursões em Lima
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou 11 de Agosto de 2016 via dispositivo móvel

Excelente tour, guia falando inglês e espanhol, levou o grupo pelo centro histórico de Lima, Catacumbas e Cloister da Ig San Francisco, contando a história desses lugares. Praças, Palácio do Governo, arquitetura. Um belo passeio para conhecer Lima! Guia Jimmy muito culto e simpatico e motorista muito pontual e seguro. Recomendo e vou contratar para conhecer outros pontos turísticos.

DanielaLobrano, Public Relations Manager do(a) Haku Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Julho de 2017

Olá Margareth !

Muito obrigado pelo seu apoio ! Em Haku tours estamos sempre felices de que os nossos amigos visitantes curtam nossa cidade tao cheia de historia.

Muitas saudacoes !

Avaliou 18 de Maio de 2016

Estávamos em 6 pessoas e fizemos o city tour Kings and Queens e o Ballestas e Ica tour.
Foram 2 dias muito legais com o guia Eduar e os motoritas Jorge.
Eles foram super atenciosos, pacientes e nos ensinaram muito sobre a cultura peruana.
Conhecer Lima e região com Haku Tours fez toda a diferença em nossa viagem!
Muchas, muchas gracias

DanielaLobrano, Public Relations Manager do(a) Haku Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Julho de 2017

Estimado cliente.

É muito legal de você compartilhar sua experiência conosco, suas amáveis palavras nos fazem sentir tão felizes e nos inspiraram a continuar com nosso trabalho, muito obrigado! Nós amamos nosso trabalho e adoramos mais quando os clientes também estão felizes! Obrigado por escolher Haku Tours.

Atenciosamente :)

Avaliou 9 de Fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Para quem, como eu, gosta de vir a Lima para frequentar os melhores restaurantes, de chefs premiados, esse passeio é ótimo para aprender mais sobre a gastronomia peruana, entender como a comida tem modificado a vida em Lima...não só a dos chefs como a das pessoas que trabalham nas feiras e mercados, na possibilidade de uma vida melhor...Eduar, meu guia, mostrou-se apaixonado pelo que faz, trouxe uma visão que liga de forma definitiva o que acontece na feira com o que encontramos nos restaurantes...uma delícia de passeio, delícia de comidas...na real, Lima é gastronômica por todos os ângulos...

Avaliou 26 de Julho de 2015 via dispositivo móvel

O guia Jordan é muito simpático atencioso e conhece bem do que fala. Fiz o tour kings And queens e foi sensacional , recomendo !

Estimado passageiro,

Muito obrigada por compartilhar sua experiência conosco. Estamos muito contentes que você tinha gostado do tour que preparamos para você.

Obrigada por escolher Haku Tours para experimentar Lima.

Que tenha um ótimo dia!

Avaliou 25 de Julho de 2015 via dispositivo móvel

O guia Jordan é incrível! Fez do nosso passeio algo exclusivo e inesquecível. Recomendo muito o city tour e se possível peça para ser acompanhado pelo simpático e atencioso Jordan.

DanielaLobrano, Public Relations Manager do(a) Haku Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Dezembro de 2017

Estimado passageiro,

Obrigada por escolher Haku Tours para experimentar Lima.

Que tenha um ótimo dia!

Os viajantes que viram Haku Tours, também viram

Já esteve em: Haku Tours? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos