“Na real”

Haku Tours
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 80,00*
Aula de culinária peruana incluindo excursão ao mercado local e degustação de...
3 de 268 Excursões em Lima
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou 9 de Fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Para quem, como eu, gosta de vir a Lima para frequentar os melhores restaurantes, de chefs premiados, esse passeio é ótimo para aprender mais sobre a gastronomia peruana, entender como a comida tem modificado a vida em Lima...não só a dos chefs como a das pessoas que trabalham nas feiras e mercados, na possibilidade de uma vida melhor...Eduar, meu guia, mostrou-se apaixonado pelo que faz, trouxe uma visão que liga de forma definitiva o que acontece na feira com o que encontramos nos restaurantes...uma delícia de passeio, delícia de comidas...na real, Lima é gastronômica por todos os ângulos...

Avaliou 26 de Julho de 2015 via dispositivo móvel

O guia Jordan é muito simpático atencioso e conhece bem do que fala. Fiz o tour kings And queens e foi sensacional , recomendo !

DanielaLobrano, Public Relations Manager do(a) Haku Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Julho de 2017

Estimado passageiro,

Muito obrigada por compartilhar sua experiência conosco. Estamos muito contentes que você tinha gostado do tour que preparamos para você.

Obrigada por escolher Haku Tours para experimentar Lima.

Que tenha um ótimo dia!

Avaliou 25 de Julho de 2015 via dispositivo móvel

O guia Jordan é incrível! Fez do nosso passeio algo exclusivo e inesquecível. Recomendo muito o city tour e se possível peça para ser acompanhado pelo simpático e atencioso Jordan.

DanielaLobrano, Public Relations Manager do(a) Haku Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Dezembro de 2017

Estimado passageiro,

Obrigada por escolher Haku Tours para experimentar Lima.

Que tenha um ótimo dia!

Avaliou 22 de Maio de 2015

Conheci a Haku Tours, inicialmente, por meio das leituras da Tripadvisor. Fiz um contato por correio eletrônico. Fui muito bem atendido, com todas as informações de que necessitava.
As impressões foram muito boas.
Contratei, para o receptivo, o transfer do Aeroporto ao hotel em que ficaria. Ernesto, o conductor, ao conduzir, com segurança, mostrou a firmeza da empresa, levando-me ao hotel, procurando saídas efetivas para as melhores vias de transporte, no pesado trânsito de Callao a Lima, à hora do rush inicial do dia em que cheguei.
E foi explicando, mostrando as coisas da cidade.
Fiz um tour com Edwin Rojas, chamado Cores e Sabores de Lima. Fomos a Chorrillos, Barranco, passando também por Miraflores.
É o passeio. Recomendo. Mais do que isto, é a visão da cidade e das coisas que nela acontecem em meio a gente trabalhadora das comunidades, como pude curtir muito.
Que bom ter podido passar pela cooperativa de pescadores! Que bom ver o trabalho que vem o mar e alimenta vidas ali.
Muito bom ver os Tuc-tucs andando e levando a vida em três rodas, misturando-se aos toyotas e outros sedans velozes entre ruas, pessoas, feiras com toda a produção que é oferecida aos clientes das diversas lojas, barracas, etc. Provar os sabores e ver as cores de Lima tem - no conjunto - um real sentido: o que a empresa faz com o que presta de serviços - Investimento na vida humana - eis o diferencial da Haku Tours. Por trás de cada ação que o turista paga à empresa, há uma real aplicação do recurso em projetos sociais que dignificam a vida. Um brinde a isto.
Fiquei impressionado com o que vi e ouvi do excepcional guia. Vale muito a pena ver o site da empresa, a página no facebook e, melhor de tudo - ser guiado pelos serviços de excelência que eles oferecem. Fazer a vida andar. Go ahead, Haku! Arriba, Haku!
Detalhe importante: diferente de outras empresas, não precisa mandar nenhum dinheiro antecipado para assegurar a venda! Diferencial de qualidade e de confiança.

DanielaLobrano, Front Office Manager do(a) Haku Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Dezembro de 2017

Hello , dear costumer! We're happy to receive messages like this, people who enjoyed Lima in their different faces. We are really glad you enjoyed your tour around Lima, thank you for choosing Haku Tours. Have a lovely day!! warm regards.

Avaliou 3 de Janeiro de 2015

Entre as várias opções de receptivos em Lima optei pelos da Haku Tours: pontualidade, ótimos veículos, cordialidade e segurança me fizeram ter a certeza de boa escolha de serviços em Lima. Sem dúvida teria muito mais para visitar, mas os guias Edwin e Santiago mostraram com eficiência tudo o que Lima tem a oferecer. Altamente recomendado principalmente o walking tour em Barranco com o guia Santiago! obrigado pelo belíssimo passeio.

DanielaLobrano, Public Relations Manager do(a) Haku Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Julho de 2017

Olá Celso!

Obrigado pelo use comentario e sua confianca em Haku tours. Estamos muito contentes de que teve um dia maravilhoso conosco.

Em Haku tours sempre queremos brindar a melhor experiencia para Os visitantes e recomendem nosso servico!

Muito obrigado tambén pela sua ajuda ás comunidades jovens da Lima!

Um grande abraco !

Os viajantes que viram Haku Tours, também viram

Já esteve em: Haku Tours? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos