“Massa leve e deliciosa. Atendimento excelente ”
Avaliação sobre Rigoletto Lima

Rigoletto Lima
15 de 3.007 Restaurantes em Lima
Bom para: Ocasiões especiais
Opções: Almoço, Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos um carbonara e uma ravioli Rigoletto. O carbonara estava muito bom, mas o raviolli... estava maravilhoso. Uma das melhores que comi na vida, e posso falar que massas são minha "especialidade". Recomendo muito. Preços justos. Massas a partir de 39 soles.

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei os pratos! Saborosos, harmoniosos e com preços justos. Recomendado pra quem curte boa culinária.

Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excepcional!
Comida maravilhosa!
O garçom Ricardo é ótimo! Os preços são justos. Carta de vinho completa.

Avaliou em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Não conseguimos vagas nos restaurantes mais famosos(maido, nanka,central), então buscamos outro aqui no trip. Encontramos este, foi uma ótima escolha, o prato de vitelo é espetacular. Atendimento e lugar muito bons. Vale a pena e o preço é justo!

Avaliou em 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Delicioso prato, atendimento fantástico, música boa e na altura certa. Apresentação do ambiente muito boa também.

Os viajantes que viram Rigoletto Lima, também viram

Lima, Região de Lima

Já visitou Rigoletto Lima? Compartilhe suas experiências!