Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel pequeno, quartos pequenos, mas bem cuidados, limpos. Agradável. Recepção com pessoas preparadas para receberem os turistas. Educados e sempre prontos a ajudar com alguma informação. Próximo tem restaurantes, cassinos pra quem quer jogar e restaurantes.

Hospedou-se em: abril de 2018
janethFM, Front Office Manager do(a) Ibis Larco Miraflores, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Exmo,

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no ibis Larco Miraflores.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de o (a) acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Ibis está bem localizado, em Miraflores, próximo à orla e ao bairro San Izidro, que são as melhores regiões de Lima.
O atendimento é excelente e o restaurante atende as necessidades básicas de qualquer executivo.
Ponto fraco: não tem academia

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor custo benefício, tendo em vista a localização.
Salvo para quem vai passar a maior parte do tempo no centro, esse hotel vale muito a pena. Perto do shopping, da praia, dos melhores restaurantes e com padrão ibis (quartos pequenos, mas limpos e confortáveis).
Só o café que é carinho e nem tem tanta coisa.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado,bairro miraflores tranquilo,próximo ao shopping larco mar e ao park,lugar prazeroso. Próximo ao mar,com restaurantes ao redor,de boa qualidade.bom custo beneficio,padrão ibis de qualidade.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Bom dia,

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Este hotel fica em Miraflores, ótima localização. Uma pequena distância a pé do famoso shopping Larcomar e restaurantes
Os quartos são compactos, mas limpos e camas confortáveis.
Padrão Ibis, recepcionistas atenciosos e o café da manhã ao custo de 30 soles vale a pena.
Muito simpatico e com decoraçao alegre e vibrante o restaurante

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Bom Dia,