“Muito aconchegante ”

Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Nossa primeira noite em Lima, encontramos essa tratoria perto do hotel e foi uma grata surpresa, superando aconchegante, os atendentes super atenciosos, todos os pratos que pedimos deliciosos .

Data da visita: maio de 2018

Publicada 9 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Entramos para almoçar com amigos.
Vimos símbolo de TripAdvisor e trouxe segurança.
Comida orientada pela chefa da casa!
Excelente!

Data da visita: novembro de 2017
lulaprai, Propietario do(a) Trattoria dei prati, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de novembro de 2017

Muchas gracias por sus palabras, fue un placer atenderlos , conversar con Uds , sacandoles una sonrisa ese es el propósito de la Trattoria dar Amor a cada Cliente....saludos

Publicada 29 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Fomos na Trattoria graças aos comentários no Trip.
Valeu muito a pena. Pratos bem elaborados e deliciosos e um vinho da casa saboroso e com bom preço
Recomendo

Data da visita: maio de 2017
Publicada 13 de setembro de 2016

Possui uma boa comida e ótimos cafés . A comida é bem servida e de boa qualidade. Vale experimentar alguns pratos

Data da visita: janeiro de 2016
lulaprai, Propietario do(a) Trattoria dei prati, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de setembro de 2016

Muchísimas gracias Sr Paulo, fue un placer atenderlos, siempre encontraran el cariño que nos caracteriza como la Trattoria que somos ,,,sabor di casa.
Un abrazo
Chef Lula Prai

Publicada 9 de março de 2016 via dispositivo móvel

Adoramos! Uma gostosa surpresa no bairro Miraflores, próxima ao hotel que estamos hospedados. Fomos almoçar as 15:00 G e estava aberto e fomos muito bem atendidos. Experimentamos a salada Caprese, pasta a Putanesca e Lasagna aos quatro queijos Comida muito boa, recomendo!

Data da visita: março de 2016

Os viajantes que viram Trattoria dei prati, também viram

Lima, Região de Lima

Já visitou Trattoria dei prati? Compartilhe suas experiências!