“Verdadeira experiência gastronomica peruana”
Avaliação sobre Central Restaurante

Central Restaurante
64 de 3.206 Restaurantes em Lima
Cozinhas Peruana
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Reservas
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Reservas
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante traz diferentes pratos que representam os diferentes climas e regiões do Peru. Cada prato traz uma experiência sensorial dos cinco sentidos. Não espere um restaurante tradicional, são pratos de alto requinte gastronomico, assim como a sua apresentação. Recomendo para quem quer ter uma verdadeira experiência da gastronomi do Peru.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui com expectativa muito alta por ser o 5o melhor restaurante do mundo e ainda sim ela foi superada! Fomos eu e meu marido em seu aniversário e ficamos no bar e escolhemos a opção a la carte. Os preços são razoáveis se comparados aos bons restaurantes no Brasil (pedimos 1 entrada + 2 pratos principais + 1 sobremesa + bebidas e pagamos cerca de 300 reais). A comida é realmente diferenciada! Ingredientes que nunca tinha ouvido falar! Uma verdadeira explosão de sabor, cheiro e textura! Sem contar que o atendimento é sensacional e personalizado! Pelo menos na área do bar, percebi um garçom por mesa.
Não é a toa que é tão conceituado! Vale a pena a visita e a experiência!

Publicada 12 de abril de 2018

Optamos pelo menu degustação do jantar. Fui com a expectativa de ser o melhor restaurante do Peru, mas achei tudo muito estranho, com gosto de terra. Muito diferente para o meu gosto. Não consigo citar nenhum item que me agradou. Atendimento e ambiente bons.

Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante conta apenas com menu degustação (exceto para os que ficam no ambiente do bar). Nas mesas o menu com 11 itens custa 520,00 soles por pessoa. Para 17 itens sai 555,00 soles por pessoa.
Ficamos na área do bar, aonde pode pedir a la carte ou menu degustação de 10 itens ao valor de 398,00 por pessoa (escolhemos este). As comidas são bem elaboradas e diferenciadas, porem as porções são minúsculas sendo 1 unidade por pessoa. Extremamente caro pela quantidade e itens que serve.
Uma dose de gin tônica não sai por menos de 40,00 soles. E uma cerveja não menos que 22,00 soles.
Resumindo é um restaurantes mais do que caro aonde se bate o arrependimento de ter gasto tanto dinheiro para sair com fome.

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

nao fazem reserva pelo trip advisor so pelo site
pelo site nao respondem
a comida deve ser otima o dificil é conseguir.
cuidado oferecem uma acomodacao de 2a classe (bar) para comer porem pelo "mesmo" preço

Os viajantes que viram Central Restaurante, também viram

Lima, Região de Lima
Lima, Região de Lima

Já visitou Central Restaurante? Compartilhe suas experiências!