JW Marriott
  • De frente para o mar
  • Restaurante
Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 103/diária.

• Piscina
Hotel Vila Santa(Lima)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
  • Café da manhã
Publicada 10 de setembro de 2015

A localização é boa, mas, em Lima, opções boas e baratas de hotéis/hostels são fartas. O Enjoy é todo mofado, quebrado, horroroso, sem comodidade alguma. Nem um hostel animado é, então tampouco serve para conhecer pessoas. Não recomendo mesmo.

• Hospedou-se em: outubro de 2014, viajou com amigos
Publicada 27 de dezembro de 2014

O hostel é bem localizado, bem próximo do shopping Larcomar e casas de câmbio, porém é bem simples com quartos razoavelmente limpos. Do meu quarto dava para ouvir toda movimentação do hotel, inclusive as conversas em tom não muito agradável tarde da noite.

Dica de quarto: Nada a recomendar.
  • Hospedou-se em: abril de 2014, viajou sozinho
Publicada 24 de outubro de 2014

Hostel muito bem localizado em Miraflores, bairro tranquilo e seguro. Mas todo o resto não valeu a pena. Hostel em péssimo estado de conservação, quarto escuro, cheirando a mofo e com colchas sujas. Toalhas puídas. Acústica ruim, dá para ra conversa dos outros hóspedes nos corredores. O pior hostel que já me hospedei.

• Hospedou-se em: setembro de 2014
Publicada 16 de setembro de 2014

O ponto alto é a localização, o hostel fica em Miraflores, bairro turístico com excelentes opções de bares e restaurantes.
O Larcormar fica a mais ou menos 10 minutos a pé, há também vários casas de câmbio próximas ao hostel, que é bem simples mas limpo, para quem quer um lugar barato e bem localizado é uma boa opção. O café da manhã é bem simples, pão, manteiga, geléia, chá ou café.
O Staff foi prestativo. Não seria minha primeira opção de hostel caso eu voltasse a Lima mas não descarto a possibilidade de me hospedar lá novamente.

• Hospedou-se em: julho de 2014, viajou com amigos
Publicada 9 de maio de 2014

O ponto positivo é a localização, excelente para o principal de Miraflores. De resto... Não reclamo da simplicidade, mas sim do albergue estar em péssimo estado, com a limpeza das áreas comuns deixar a desejar e equipamentos quebrados. Dentro dos quartos tudo está de alguma forma quebrada. A limpeza do banheiro até foi feita, mas o mofo e o encanamento entupido dão um péssimo aspecto. O café da manhã é uma piada (pão com manteiga e café) e esperam que ninguém peça pois só tem uma mesa com dois lugares. Sinceramente, só recomendo se o orçamento estiver realmente curto.

Dica de quarto: Só há internet nos quartos próximos à sala de TV
  • Hospedou-se em: maio de 2014, viajou com amigos