Publicada 1 de junho de 2018

Hotel localizado em San Isidro uma zona bem calma da cidade e bem em frente à centro comercial com várias empresas como Amcham e Microsoft. Distante do aeroporto, sugiro que você saia com pelo menos 3 horas de antecedencia do hotel para ir ao aeroporto ( perdi meu voo de volta para são paulo por minutos pois o check in fechou). O hotel é excelente , conta com um bar no terreo, piscina, sauna e academia. Os quartos são bem confortaveis e atendem super bem para turismo ou negocios. O cafe da manhã é maravilhso com eximio buffet.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Ricardo D, Marketing do(a) Novotel Lima, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de junho de 2018

Prezado convidado

Obrigado para sua boa opinião do nosso hotel e nossa equipe, vamos estender os seus comentários para nossa equipe, estamos confiantes de que esses comentários vai estimular toda a nossa equipe como eles se esforça continuamente para melhorar a qualidade dos nossos serviços.
Agradecendo mais uma vez que você tem compartilhado sua experiência conosco e à espera de sua próxima visita muito agradável.

Publicada 11 de maio de 2018

Hotel padrão da rede Novotel. Quarto simples, médio comforto, bonito e agradável, em ótimo estado de manutenção. O wifi é grátis e a sala de ginástica muito boa. O restaurante é também muito bom, tanto para o café da manhã como para outras refeições. Está muito bem localizado para quem viaja a negócios, perto da zona de escritórios.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho

Publicada 12 de março de 2018

É uma boa opção para quem visita a região. Padrão Novotel, muito semelhante a qualquer outro hotel da rede, seja pelo nível dos apartamentos, seja pelos serviços oferecidos.
Uma boa opção para quem viaja à Lima a negócios.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou a trabalho
Ricardo D, Marketing do(a) Novotel Lima, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Estimado Huésped,

Gracias por compartir su experiencia con nosotros, esto nos permitirá seguir mejorando en nuestra calidad de servicio y estamos seguros que servirán de estímulo a nuestro equipo.

Deseándole que su próxima visita sea muy agradable.

Reciba un cordial saludo,

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive a trabalho em Julho e o Hotel oferece tudo o que havia prometido. Possui uma boa localização, equipe muito prestativa e um bom café da manhã.
O quarto deixou um pouco a desejar, pois era pequeno e a cama não era confortável. Para uma viagem de 3 dias foi adequado, mas se precisasse ficar por um período maior, iria pedir uma cama mais macia.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a trabalho

Estimado Huésped,

Deseándole que su próxima visita sea muy agradable.

Reciba un cordial saludo,

Publicada 24 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Passamos uma noite apenas pois íamos a Cuba.
Com certeza voltaremos.
Bem localizado, próximo à varios restaurantes, bem organizado, pessoas prestativas e educadas.
Quartos amplos e limpos.
Banheiro muito bom tb.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Ricardo D, Marketing do(a) Novotel Lima, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de janeiro de 2018