Publicada em 1 de junho de 2018

Hotel localizado em San Isidro uma zona bem calma da cidade e bem em frente à centro comercial com várias empresas como Amcham e Microsoft. Distante do aeroporto, sugiro que você saia com pelo menos 3 horas de antecedencia do hotel para ir ao aeroporto ( perdi meu voo de volta para são paulo por minutos pois o check in fechou). O hotel é excelente , conta com um bar no terreo, piscina, sauna e academia. Os quartos são bem confortaveis e atendem super bem para turismo ou negocios. O cafe da manhã é maravilhso com eximio buffet.

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Ricardo D, Marketing do(a) Novotel Lima, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de junho de 2018

Prezado convidado

Obrigado para sua boa opinião do nosso hotel e nossa equipe, vamos estender os seus comentários para nossa equipe, estamos confiantes de que esses comentários vai estimular toda a nossa equipe como eles se esforça continuamente para melhorar a qualidade dos nossos serviços.
Agradecendo mais uma vez que você tem compartilhado sua experiência conosco e à espera de sua próxima visita muito agradável.

Publicada em 11 de maio de 2018

Hotel padrão da rede Novotel. Quarto simples, médio comforto, bonito e agradável, em ótimo estado de manutenção. O wifi é grátis e a sala de ginástica muito boa. O restaurante é também muito bom, tanto para o café da manhã como para outras refeições. Está muito bem localizado para quem viaja a negócios, perto da zona de escritórios.

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Publicada em 12 de março de 2018

É uma boa opção para quem visita a região. Padrão Novotel, muito semelhante a qualquer outro hotel da rede, seja pelo nível dos apartamentos, seja pelos serviços oferecidos.
Uma boa opção para quem viaja à Lima a negócios.

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Ricardo D, Marketing do(a) Novotel Lima, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de abril de 2018

Estimado Huésped,

Gracias por compartir su experiencia con nosotros, esto nos permitirá seguir mejorando en nuestra calidad de servicio y estamos seguros que servirán de estímulo a nuestro equipo.

Deseándole que su próxima visita sea muy agradable.

Reciba un cordial saludo,

Publicada em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive a trabalho em Julho e o Hotel oferece tudo o que havia prometido. Possui uma boa localização, equipe muito prestativa e um bom café da manhã.
O quarto deixou um pouco a desejar, pois era pequeno e a cama não era confortável. Para uma viagem de 3 dias foi adequado, mas se precisasse ficar por um período maior, iria pedir uma cama mais macia.

Data da estadia: julho de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Estimado Huésped,

Deseándole que su próxima visita sea muy agradable.

Reciba un cordial saludo,

Publicada em 24 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Passamos uma noite apenas pois íamos a Cuba.
Com certeza voltaremos.
Bem localizado, próximo à varios restaurantes, bem organizado, pessoas prestativas e educadas.
Quartos amplos e limpos.
Banheiro muito bom tb.

Data da estadia: dezembro de 2017
Ricardo D, Marketing do(a) Novotel Lima, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de janeiro de 2018