Lima

a partir de US$ 153,85
a partir de US$ 20,27
a partir de US$ 70,77
Publicada em 24 de setembro de 2019

Fizemos o tour com a Priscila, e foi ótimo! Muito simpática e vasto conhecimento da história Peruana. Recomendado!

Publicada em 23 de setembro de 2019

Conhecemos o bairro de Barranco guiados por um guia simpático e conhecedor da região : o cubano Alejandro.

Avaliação recebida em parceria com this attraction
Publicada em 20 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Fizemos o free walking tour com a Priscila, que nos mostrou e contou muito sobre barranco, entre historia, artistas, sobre os murais. Gostamos muito e recomendamos! O tour sai de frente ao Starbucks com grupos em inglês e espanhol, durou cerca de 2:30h.
Vale a pena passar o dia todo em barranco depois e provar o sorvete da sorveteria Blu, que foi indicação da Priscila! Também comemos no restaurante que ela indicou, que tinha comida saborosa e preço justo!

Publicada em 20 de setembro de 2019

O guia Gabriel nos recebeu em Barranco com bom humor e atitude positiva. Deu uma breve descrição do que iríamos ver e do tempo necessário. O passeio transcorreu sem nenhum problema e respondeu a todas as perguntas. Deu ótimas dicas de restaurantes e compras de artesanato diferenciado. Claro que fomos conferir os restaurantes e não nos arrependemos. Foi muito bom. Valeu Gabriel.

Avaliação recebida em parceria com this attraction
Publicada em 30 de julho de 2019

Um tour que vale muito a pena! A guia muito educada e explicou muito sobre a cultura do bairro. Amei a arte nas paredes do bairro, todas muito maravilhosas, coloridas e cheias de histórias e significados, como por exemplo Jesus do Barranco. Super recomendo o passeio.

Data da experiência: julho de 2019