“Melhor ceviche!”

Cozinhas Frutos do mar
Bom para: Famílias com crianças, Cozinha local, Grupos grandes
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Entrega, Reservas
Publicada 11 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Vim conhecer o restaurante numa visita despretensiosa em meu último dia em Lima, após receber indicações de algumas amigas. Excelente! Pedi o ceviche punto azul acompanhado de chilcano e não teve erro! Maravilhoso! De todos os dias que estive em Lima não comi nada igual. Fui atendida pelo simpático garçom Lino, com uma cordialidade ímpar! Quando retornar a Lima, voltarei com prazer a este restaurante para experimentar outras delícias locais.

Publicada 6 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante óptimo
Convém fazer marcação
Comida tradicional excelente.
Bebida típica daqui maravilhosa
De locais, para locais.
Os de fora, tiveram dica, como eu!
Atendimento muito bom

Publicada 20 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Fui jantar neste restaurante no primeiro dia enque cheguei a Lima, e logo recebi uma recomendação sobre este lugar. Havia uma pequena fila de espera e serviram Pisco Sour pra gente como cortesia. A comida é simplesmente deliciosa! O cardápio é lotado com opções locais. Comemos uma causa de polvo, que foi umas das melhores coisas que eu já provei na vida, e um ceviche. O preço é razoável.

Publicada 12 de junho de 2018

O Punto Azul é um restaurante tradicional de Lima, com pratos muito bons e fartos. Vive cheio mas vale a pena enfrentar a fila. Ceviche excelente!

Publicada 2 de junho de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante foi indicado pelo pessoal da revelação do hotel Ibis, e no primeiro momento achei que fosse mais uma dica furada. Que nada! Foi uma gratíssima surpresa. Estava bem cheio para uma 5 feira na hora do almoço, primeiro sinal de ser bom. O atendimento foi um ponto alto. O garçom Lino fez a diferença em indicar os pratos para experimentarmos..
Todos maravilhosos, ceviche, pescado, e o Tacu Tacu, muito bom!! Adoramos e recomendo.. valeu o preço que é super justo..

Os viajantes que viram Punto Azul, também viram

Lima, Região de Lima
Lima, Região de Lima

Já visitou Punto Azul? Compartilhe suas experiências!