O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
US$ 100
US$ 97
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Cancelamento gratuito até 03/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 135
US$ 124
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 158
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Hotel Vila Santa(Lima)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 62
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 98
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Cancelamento gratuito até 05/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 75
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
US$ 124
US$ 117
Priceline
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 85
Orbitz.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 389
JW Marriott
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • De frente para o mar
  • Restaurante
Cancelamento gratuito até 01/08/2018
US$ 267
US$ 246
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Avaliações (93)
Filtrar avaliações
93 resultados
Pontuação dos viajantes
52
28
8
5
0
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
52
28
8
5
0
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
4 a 9 de 93 avaliações
Avaliou em 16 de fevereiro de 2017

Excelente Serviço, Instalações e Café da manhã com um atendimento impecável tanto na recepção quanto no Restaurante no café da manhã. Honestidade observada em todos os gestos e ações pois perdi uma carteira com 300 dolares e embora não tivesse percebido, fui indagado a respeito e somente neste momento constatei o que tinha ocorrido. Devolução da carteira foi mais um gesto do comprometimento do staff com um bom service.

  • Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
Obrigado, O2824BMalexandres
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
AngelCaceres2015, Manager do(a) Hilton Garden Inn Lima Surco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de fevereiro de 2017
Tradução do Google

Estimado Señor Malexandres, muchas gracias por sus comentarios; la honestidad, entre otros valores son temas de conversación en nuestras reuniones de trabajo.
De la actitud que demostremos dependerá su satisfacción.
Muchas gracias nuevamente y esperamos poder volver a tener el gusto de atenderlo.
Saludos cordiales

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 2 semanas atrás

  • Hospedou-se em: junho de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Luis V, Gerente do(a) Hilton Garden Inn Lima Surco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 28 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Luis V, Gerente do(a) Hilton Garden Inn Lima Surco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de maio de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 23 de dezembro de 2017

  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Luis V, Gerente do(a) Hilton Garden Inn Lima Surco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de dezembro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 30 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Luis V, Gerente do(a) Hilton Garden Inn Lima Surco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de outubro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações