Publicada em 27 de julho de 2017

Fiquei neste hostel por uma noite, 16/07 até dia 17/07, porque chegaria de madrugada em Lima e foi uma opção perto do aeroporto para depois ir ao meu hotel que ficaria por mais dias. Fiquei em um quarto reservado para somente 2 pessoas e banheiro privativo.

Ainda bem que fiquei por apenas um dia neste hostel, pior de todos que fiquei até hoje.

Pontos positivos:

24h: o hostel funciona 24h, portanto pode fazer check in em qualquer horário.
Perto do aeroporto: como o hostel se situa perto do aeroporto, é bom para chegar e poder dormir mais rápido.
Quarto: possui um bom tamanho
Atendimento: possui um bom atendimento, nada demais.

Pontos negativos:

Localização: hostel muito longe de tudo da cidade, só fica perto do aeroporto.
Cama: cama não era grande, mas o problema não era este. A roupa de cama aparentava estar suja.
Banheiro: esse sem dúvida é o ponto negativo mais negativo de todos. Primeiro, aparentava estar muito sujo. Entre os azulejos estava esverdeado (lodo), a cortina do chuveiro muito mofada, e o cheiro não era bom. Para completar a privada não funcionava completamente, não possuía pressão para descer fezes.
Café da manhã: não possui café da manhã.
Toalhas: fornecem toalhas, mas são muito pequenas.
Entrada: quando se chega na porta do hostel, você fica em dúvida se chegou mesmo. A entrada é muito estranha, parece estar chegando a uma empresa ou fábrica.

Não indico o hostel para ninguém.

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 17 de junho de 2017 via dispositivo móvel

O hostel é o suficiente apenas para uma noite, pois a localização é péssima, não existe nada ao redor como bares, restaurantes, etc, além de não ser seguro para caminhar a noite. Sua única vantagem é a proximidade com o aeroporto e mesmo sendo próximo o valor do táxi oferecido para o transfer com o aeroporto é alto. Outro ponto negativo é que mesmo com o valor da hospedagem igual ao valor cobrado pelos hostels de miraflores que possuem café da manhã incluso, no Pay Purix é necessário pagar 7 soles para tomar o café da manhã, que não é excepcional.

Data da estadia: junho de 2017
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 10 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Apesar de ser extremamente limpo e bom, a sua localização é péssima. Usamos para dormir e ir no dia seguinte para o aeroporto. Para esta finalidade ele serve bem. Se quiser ficar aqui para conhecer Lima, não é uma boa escolha. O café da manhã é pago a parte, mas é super bom.

Data da estadia: fevereiro de 2017
CustomerSerive, Gerente do(a) Pay Purix Backpackers Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de fevereiro de 2017

Muito obrigado Ana pele review, nós estamos felices que Vocé encontrou boa a poussada. A poussada foi aperturada pela cercania dello aeroporto. Até uma nova oportunidadade!

Publicada em 12 de janeiro de 2017

Hostel localizado bem próximo ao aeroporto.
Fiquei em um quarto de casal, e estava tudo muito bem arrumado e limpo.
Infelizmente não pude provar o café da manhã oferecido, mesmo me informando que iria servir as 5h (café a partir das 6h)

Data da estadia: dezembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
CustomerSerive, Gerente do(a) Pay Purix Backpackers Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de fevereiro de 2017

Boa tarde Ana,

Muito obrigado pela sua visita nesta pousada. A verdade é que o café da manhna é uma coisa feita com muito amor. Nós aguardamos por vocé. Fico con Deus.

Publicada em 8 de janeiro de 2017

Voo com conexão longa em Lima e resolvemos ficar pela segunda vez no Pay Purix, ia ficar uma terceira vez no retorno da viagem, que acabei decidindo ficar no aeroporto.

O hostel é bem simples e muitos acabam escolhendo o hotel por causa da proximidade do aeroporto, eles ainda oferecem transfer, porém o valor é um pouco alto pela distancia.

Nas viagens, acabo deixando roupas velhas nos hotéis e eles entraram em contato comigo depois comunicando que havia deixado roupa para trás e que guardariam ate o meu retorno.

Data da estadia: novembro de 2016

Boa tarde Christian, Muito obrigado por seu comentario. Isso é muito importante para nós. Siceramente eu também acho que o custo do transfer até o aroporto é alto, mais permitame explicar vocé que o incremento é porque a taxas aeroportuarias são bem altas o qual tanto em UBER como nós transfer precisan de cobrar um incremento. Esperançosamente eu espero que você comprenda nossa situation. Bom viage amigo e fique com Deus.