“Apenas para 1 noite”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Pay Purix Backpackers Hostel
Avaliou 17 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

O hostel é o suficiente apenas para uma noite, pois a localização é péssima, não existe nada ao redor como bares, restaurantes, etc, além de não ser seguro para caminhar a noite. Sua única vantagem é a proximidade com o aeroporto e mesmo sendo próximo o valor do táxi oferecido para o transfer com o aeroporto é alto. Outro ponto negativo é que mesmo com o valor da hospedagem igual ao valor cobrado pelos hostels de miraflores que possuem café da manhã incluso, no Pay Purix é necessário pagar 7 soles para tomar o café da manhã, que não é excepcional.

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou sozinho

Avaliou 10 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Apesar de ser extremamente limpo e bom, a sua localização é péssima. Usamos para dormir e ir no dia seguinte para o aeroporto. Para esta finalidade ele serve bem. Se quiser ficar aqui para conhecer Lima, não é uma boa escolha. O café da manhã é pago a parte, mas é super bom.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017
CustomerSerive, Gerente do(a) Pay Purix Backpackers Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Fevereiro de 2017

Muito obrigado Ana pele review, nós estamos felices que Vocé encontrou boa a poussada. A poussada foi aperturada pela cercania dello aeroporto. Até uma nova oportunidadade!

Avaliou 12 de Janeiro de 2017

Hostel localizado bem próximo ao aeroporto.
Fiquei em um quarto de casal, e estava tudo muito bem arrumado e limpo.
Infelizmente não pude provar o café da manhã oferecido, mesmo me informando que iria servir as 5h (café a partir das 6h)

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com amigos
CustomerSerive, Gerente do(a) Pay Purix Backpackers Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Fevereiro de 2017

Boa tarde Ana,

Muito obrigado pela sua visita nesta pousada. A verdade é que o café da manhna é uma coisa feita com muito amor. Nós aguardamos por vocé. Fico con Deus.

Avaliou 8 de Janeiro de 2017

Voo com conexão longa em Lima e resolvemos ficar pela segunda vez no Pay Purix, ia ficar uma terceira vez no retorno da viagem, que acabei decidindo ficar no aeroporto.

O hostel é bem simples e muitos acabam escolhendo o hotel por causa da proximidade do aeroporto, eles ainda oferecem transfer, porém o valor é um pouco alto pela distancia.

Nas viagens, acabo deixando roupas velhas nos hotéis e eles entraram em contato comigo depois comunicando que havia deixado roupa para trás e que guardariam ate o meu retorno.

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família

Boa tarde Christian, Muito obrigado por seu comentario. Isso é muito importante para nós. Siceramente eu também acho que o custo do transfer até o aroporto é alto, mais permitame explicar vocé que o incremento é porque a taxas aeroportuarias são bem altas o qual tanto em UBER como nós transfer precisan de cobrar um incremento. Esperançosamente eu espero que você comprenda nossa situation. Bom viage amigo e fique com Deus.

Avaliou 30 de Novembro de 2016

A grande vantagem é a proximidade ao aeroporto, dá para ir a pé! Paguei um taxi do aeroporto até o hostel 15 soles (mas peguei o taxi do lado de fora do aeroporto, é super seguro durante o dia). O café da manhã me surpreendeu, foi muito bom. Já o quarto e o banheiro foram péssimos. Precisa melhorar muito.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Lima
Miraflores
Lima Backpackers
Nº 2 de 394 em Lima
215 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pay Purix Backpackers Hostel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pay Purix Backpackers Hostel

Endereço: Av. Japon 16138 | Callao, Lima 07031, Peru
Região: Peru > Região de Lima > Lima > Callao
Serviços:
Bar / Lounge Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Quitinete Restaurante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 23 de 394 hotéis especializados em Lima
Faixa de preço: R$ 32 - R$ 91 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Pay Purix Backpackers Hostel 2*
Número de quartos: 15
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Decolar.com, Hoteis.com e Expedia, para que você possa fazer suas reservas no Pay Purix Backpackers Hostel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?