Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 103/diária.

JW Marriott
  • De frente para o mar
  • Restaurante
  • Estacionamento grátis
Hotel Vila Santa(Lima)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
  • Piscina
  • Café da manhã
Publicada 12 de janeiro de 2017

Hostel localizado bem próximo ao aeroporto.
Fiquei em um quarto de casal, e estava tudo muito bem arrumado e limpo.
Infelizmente não pude provar o café da manhã oferecido, mesmo me informando que iria servir as 5h (café a partir das 6h)

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com amigos
CustomerSerive, Gerente do(a) Pay Purix Backpackers Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de fevereiro de 2017

Boa tarde Ana,

Muito obrigado pela sua visita nesta pousada. A verdade é que o café da manhna é uma coisa feita com muito amor. Nós aguardamos por vocé. Fico con Deus.

Publicada 8 de janeiro de 2017

Voo com conexão longa em Lima e resolvemos ficar pela segunda vez no Pay Purix, ia ficar uma terceira vez no retorno da viagem, que acabei decidindo ficar no aeroporto.

O hostel é bem simples e muitos acabam escolhendo o hotel por causa da proximidade do aeroporto, eles ainda oferecem transfer, porém o valor é um pouco alto pela distancia.

Nas viagens, acabo deixando roupas velhas nos hotéis e eles entraram em contato comigo depois comunicando que havia deixado roupa para trás e que guardariam ate o meu retorno.

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família

Boa tarde Christian, Muito obrigado por seu comentario. Isso é muito importante para nós. Siceramente eu também acho que o custo do transfer até o aroporto é alto, mais permitame explicar vocé que o incremento é porque a taxas aeroportuarias são bem altas o qual tanto em UBER como nós transfer precisan de cobrar um incremento. Esperançosamente eu espero que você comprenda nossa situation. Bom viage amigo e fique com Deus.

Publicada 30 de novembro de 2016

A grande vantagem é a proximidade ao aeroporto, dá para ir a pé! Paguei um taxi do aeroporto até o hostel 15 soles (mas peguei o taxi do lado de fora do aeroporto, é super seguro durante o dia). O café da manhã me surpreendeu, foi muito bom. Já o quarto e o banheiro foram péssimos. Precisa melhorar muito.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois
Publicada 8 de agosto de 2016

Hospitalidade dos atendentes foi excelente! Já é a segunda vez que fico nesse hostal e não me arrependi! Pertinho do hotel é perfeito para quem precisa pegar um voo cedinho! Fica longe das atrações de Lima, mas você não vai encontrar nada nesse preço em Miraflores! O hostel tem um restaurante com uma comida deliciosa, perfeito pra quando você esta com preguiça de sair! Uma mesa de sinuca e bebidas animam a noite! Fiquei em um quarto individual e achei excelente! Confortável e limpo! Na parte de cima do hostel tem um terraço super agradável!

• Hospedou-se em: julho de 2016, viajou sozinho
Publicada 9 de maio de 2016

Pela proximidade ao aeroporto resolvi ficar nesse hostel, e foi bom, as camas no quarto coletivo tinham tomada e iluminacao individuais, banheiro com água quente, otimo atendimento e bom cade da manha. Fui caminhando ao aeroporto mas pessoas no caminho falaram que nao era seguro, entretanto nao tive nenhum problema.

Dica de quarto: Pegar o quarto que tem tomadas e iluminacao em todas as camas, pois ha outros quartos que nao os possuem
  • Hospedou-se em: junho de 2015, viajou sozinho