“Hostel para uma Noite!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Pay Purix Backpackers Hostel
Avaliou 10 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Apesar de ser extremamente limpo e bom, a sua localização é péssima. Usamos para dormir e ir no dia seguinte para o aeroporto. Para esta finalidade ele serve bem. Se quiser ficar aqui para conhecer Lima, não é uma boa escolha. O café da manhã é pago a parte, mas é super bom.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017
CustomerSerive, Gerente do(a) Pay Purix Backpackers Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Fevereiro de 2017

Muito obrigado Ana pele review, nós estamos felices que Vocé encontrou boa a poussada. A poussada foi aperturada pela cercania dello aeroporto. Até uma nova oportunidadade!

Avaliou 12 de Janeiro de 2017

Hostel localizado bem próximo ao aeroporto.
Fiquei em um quarto de casal, e estava tudo muito bem arrumado e limpo.
Infelizmente não pude provar o café da manhã oferecido, mesmo me informando que iria servir as 5h (café a partir das 6h)

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com amigos
CustomerSerive, Gerente do(a) Pay Purix Backpackers Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Fevereiro de 2017

Boa tarde Ana,

Muito obrigado pela sua visita nesta pousada. A verdade é que o café da manhna é uma coisa feita com muito amor. Nós aguardamos por vocé. Fico con Deus.

Avaliou 8 de Janeiro de 2017

Voo com conexão longa em Lima e resolvemos ficar pela segunda vez no Pay Purix, ia ficar uma terceira vez no retorno da viagem, que acabei decidindo ficar no aeroporto.

O hostel é bem simples e muitos acabam escolhendo o hotel por causa da proximidade do aeroporto, eles ainda oferecem transfer, porém o valor é um pouco alto pela distancia.

Nas viagens, acabo deixando roupas velhas nos hotéis e eles entraram em contato comigo depois comunicando que havia deixado roupa para trás e que guardariam ate o meu retorno.

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família

Boa tarde Christian, Muito obrigado por seu comentario. Isso é muito importante para nós. Siceramente eu também acho que o custo do transfer até o aroporto é alto, mais permitame explicar vocé que o incremento é porque a taxas aeroportuarias são bem altas o qual tanto em UBER como nós transfer precisan de cobrar um incremento. Esperançosamente eu espero que você comprenda nossa situation. Bom viage amigo e fique com Deus.

Avaliou 30 de Novembro de 2016

A grande vantagem é a proximidade ao aeroporto, dá para ir a pé! Paguei um taxi do aeroporto até o hostel 15 soles (mas peguei o taxi do lado de fora do aeroporto, é super seguro durante o dia). O café da manhã me surpreendeu, foi muito bom. Já o quarto e o banheiro foram péssimos. Precisa melhorar muito.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois
Avaliou 8 de Agosto de 2016

Hospitalidade dos atendentes foi excelente! Já é a segunda vez que fico nesse hostal e não me arrependi! Pertinho do hotel é perfeito para quem precisa pegar um voo cedinho! Fica longe das atrações de Lima, mas você não vai encontrar nada nesse preço em Miraflores! O hostel tem um restaurante com uma comida deliciosa, perfeito pra quando você esta com preguiça de sair! Uma mesa de sinuca e bebidas animam a noite! Fiquei em um quarto individual e achei excelente! Confortável e limpo! Na parte de cima do hostel tem um terraço super agradável!

• Hospedou-se em: julho de 2016, viajou sozinho
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Lima
Pueblo Libre
151 Backpacker Hostel
Nº 37 de 380 em Lima
84 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pay Purix Backpackers Hostel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pay Purix Backpackers Hostel

Endereço: Av. Japon 16138 | Callao, Lima 07031, Peru
Região: Peru > Região de Lima > Lima > Callao
Serviços:
Bar / Lounge Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Quitinete Restaurante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 22 de 380 hotéis especializados em Lima
Faixa de preço: R$ 32 - R$ 86 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Pay Purix Backpackers Hostel 2*
Número de quartos: 15
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Booking.com, Hoteis.com e Expedia, para que você possa fazer suas reservas no Pay Purix Backpackers Hostel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?