Lima

Avaliação sobre Museo Larco Cafe Restaurant

Museo Larco Cafe Restaurant
12 de 3.661 Restaurantes em Lima
Cozinhas Peruana
Bom para: Ocasiões especiais, Famílias com crianças, Romântico, Reunião de negócios, Cozinha local, Atmosfera
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Almoço, Reservas

Comida peruana muito gostosa, atendimento excelente e ambiente lindo! É certo que existem restaurantes melhores, mas vale a pena combinar essa visita com a entrada no museu.

Data da visita: novembro de 2019
dianam786, Director General do(a) Museo Larco Cafe Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Estimada Carol_Delgado,
Agradecemos el tiempo que le ha dado a escribir este comentario en TripAdvisor. Su apreciación nos ayuda y motiva a mejorar cada día para lograr la satisfacción total en nuestros clientes. ¡Muchas gracias!

Publicada 18 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Não achamos que vale o custo benefício. Os pratos não são bem servidos. Além disso, o drink que meu marido pediu estava aguado e péssimo. Infelizmente, não é um restaurante que recomendo!

Estimado Lets_costa,

Publicada 7 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Super indico a visita ao Museu e após sentar e degustar do excelente ambiente com um jardim lindíssimo para um café com sobremesa ou uma refeição completa vi o cardápio e é muito rico em opções.

Estimada Sawana,

Publicada 4 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Achei as porções pequenas de uma forma geral. Pedi um salmão tartare com chips que estava bom. Era pequeno, mas também era uma entrada. Mas meus sogros pediram um arroz com mariscos e a porção foi pequena, principalmente para meu sogro.
A melhor comida foi a do meu marido, que pediu um Ahí de gallina, que parece um estrogonofe com molho mais suave. Muito bom! Gastamos um total de 210 soles (4 pessoas).

Estimada Natalia J,
¡Muchas gracias por los comentarios brindados! Nos alegra que compartas la buena experiencia que tuviste en el Museo Larco Café Restaurant. Haremos llegar tus comentarios a todo el equipo; y esperamos tener la oportunidad de volverte a ver pronto por aquí.

Publicada 3 de janeiro de 2020

É um restaurante num local agradável e muito bem decorado. O serviço é bom e esperamos um pouco porque não fizemos reserva. Os pratos que escolhemos foram bons mas esperávamos mais pelos comentários aqui do Trip.Valeu por fazer uma refeição num local bonito nesse museu interessante.

Data da visita: outubro de 2019

Estimada Silvia Nassif,

Os viajantes que viram Museo Larco Cafe Restaurant, também viram

Lima, Região de Lima

Já visitou Museo Larco Cafe Restaurant? Compartilhe suas experiências!