O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (685)
Filtrar avaliações
685 resultados
Pontuação dos viajantes
352
249
57
15
12
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
352
249
57
15
12
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
4 a 9 de 685 avaliações
Publicada em 3 de novembro de 2017

  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Radisson Hotels
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.
Publicada em 10 de maio de 2017

  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou a sós
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Radisson Hotels
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.
Carolina R, Director de Recepción do(a) Radisson Hotel & Suites San Isidro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de maio de 2017

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC ou de seus parceiros.
Publicada em 5 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Ótima opção em San Isidro.
Localização excelente, próximo de muitos restaurantes, farmácias e supermercados.
Atendimento sensacional e muito cordial.
Apartamentos amplos e confortáveis.
Academia de ginastica bem equipada, mas pequena.
Café da manhã muito bom, com opções a lá Caeté bem variadas, além de buffet de pães, frutas e frios.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a sós
Obrigado, Jerusabv
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Carolina R, Director de Recepción do(a) Radisson Hotel & Suites San Isidro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de maio de 2017

Prezado cliente,

Em nome da equipe do Radisson Hotel & Suites San Isidro agradecemos por sua escolha e seus bons comentários que nos motivam a continuar a trabalhar com a mesma qualidade de serviço. A nossa prioridade é que você desfrute de uma estadia agradável e se sentir em casa e temos o prazer que poderíamos atender às suas expectativas.

Estamos ansiosos para uma próxima viagem a Lima!

Carolina Rojas
Chefe de recepção
Radisson Hotel & Suites San Isidro

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Cheguei na madrugada e com dificuldades em relação a reserva no Booking.com. Mas o Sr Americo superou qualquer expectativa nos acolhendo e nos ajudando da melhor forma. Empresas são feitas por pessoas e ele fez toda diferença. Muchas gracias.

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Obrigado, Gisele P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Carolina R, Director de Recepción do(a) Radisson Hotel & Suites San Isidro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de fevereiro de 2017

Caro Gisele,

Agradeço a oportunidade que me foi dada para reconhecer um bom trabalho, eu, pessoalmente, irá estender seu comentário sobre Américo que trabalha na recepção.

Estamos muito satisfeitos que o nosso serviço fez a diferença, servimos os nossos clientes sob o lema Sim eu posso! e isso nos lembra que nosso convidado sempre deve ser cuidada e assistida em necessidade, tentando buscar superar as suas expectativas.

A esperança de novo,

Com os melhores cumprimentos,

Carolina Rojas
Chefe de recepção
Radisson Hotel & Suites San Isidro

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de novembro de 2016

O hotel está cansado, precisando de uma reforma. Internet ruim. Localizacao boa. Cafe da manha muito bom, com opcoes a la carte incluidos no preco. Aptos espacosos, apesar de um pouco antigos. Idem para o banheiro.

  • Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a trabalho
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Thisamura
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Carolina R, Director de Recepción do(a) Radisson Hotel & Suites San Isidro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de novembro de 2016

Prezado cliente:

Agradecemos o tempo dedicado a discutir a sua experiência em nosso hotel.

Em nome da equipe do Radisson Hotel & Suites San Isidro eu gostaria de estender a nossa satisfação em saber que o nosso serviço personalizado foi ao seu gosto, estaremos sempre dispostos a asisitirlo conforme necessário e superar suas expectativas.

Eu gostaria de dizer o nosso hotel é fazer alterações e melhorar gradualmente as áreas comuns para manter a nossa promessa de constante melhoria graças aos comentários e sugestões dos nossos clientes.

Esperamos que a sua presença em uma próxima visita para que você possa desfrutar de nossos ambientes avançados.

Com os melhores cumprimentos,

Carolina Rojas
Chefe de Recepção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações