Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
  • Piscina
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
  • Restaurante
Hotel Vila Santa(Lima)(Ótimo preço!)
Agoda.com

Avaliação recebida em parceria com Radisson Hotels
Avaliou em 10 de maio de 2017

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou sozinho
Avaliação recebida em parceria com Radisson Hotels
Carolina R, Director de Recepción do(a) Radisson Hotel & Suites San Isidro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2017

Avaliou em 5 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Ótima opção em San Isidro.
Localização excelente, próximo de muitos restaurantes, farmácias e supermercados.
Atendimento sensacional e muito cordial.
Apartamentos amplos e confortáveis.
Academia de ginastica bem equipada, mas pequena.
Café da manhã muito bom, com opções a lá Caeté bem variadas, além de buffet de pães, frutas e frios.

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou sozinho

Prezado cliente,

Em nome da equipe do Radisson Hotel & Suites San Isidro agradecemos por sua escolha e seus bons comentários que nos motivam a continuar a trabalhar com a mesma qualidade de serviço. A nossa prioridade é que você desfrute de uma estadia agradável e se sentir em casa e temos o prazer que poderíamos atender às suas expectativas.

Estamos ansiosos para uma próxima viagem a Lima!

Chefe de recepção
Radisson Hotel & Suites San Isidro

Avaliou em 28 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Cheguei na madrugada e com dificuldades em relação a reserva no Booking.com. Mas o Sr Americo superou qualquer expectativa nos acolhendo e nos ajudando da melhor forma. Empresas são feitas por pessoas e ele fez toda diferença. Muchas gracias.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Carolina R, Director de Recepción do(a) Radisson Hotel & Suites San Isidro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de fevereiro de 2017

Caro Gisele,

Agradeço a oportunidade que me foi dada para reconhecer um bom trabalho, eu, pessoalmente, irá estender seu comentário sobre Américo que trabalha na recepção.

Estamos muito satisfeitos que o nosso serviço fez a diferença, servimos os nossos clientes sob o lema Sim eu posso! e isso nos lembra que nosso convidado sempre deve ser cuidada e assistida em necessidade, tentando buscar superar as suas expectativas.

A esperança de novo,

Com os melhores cumprimentos,

Chefe de recepção
Radisson Hotel & Suites San Isidro

Avaliou em 22 de novembro de 2016

O hotel está cansado, precisando de uma reforma. Internet ruim. Localizacao boa. Cafe da manha muito bom, com opcoes a la carte incluidos no preco. Aptos espacosos, apesar de um pouco antigos. Idem para o banheiro.

• Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a trabalho
Carolina R, Director de Recepción do(a) Radisson Hotel & Suites San Isidro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de novembro de 2016

Prezado cliente:

Agradecemos o tempo dedicado a discutir a sua experiência em nosso hotel.

Em nome da equipe do Radisson Hotel & Suites San Isidro eu gostaria de estender a nossa satisfação em saber que o nosso serviço personalizado foi ao seu gosto, estaremos sempre dispostos a asisitirlo conforme necessário e superar suas expectativas.

Eu gostaria de dizer o nosso hotel é fazer alterações e melhorar gradualmente as áreas comuns para manter a nossa promessa de constante melhoria graças aos comentários e sugestões dos nossos clientes.

Esperamos que a sua presença em uma próxima visita para que você possa desfrutar de nossos ambientes avançados.

Com os melhores cumprimentos,

Chefe de Recepção