“Dia a dia”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Café da manhã, Reservas
Opções: Café da manhã, Reservas
Publicada 19 de maio de 2017

Comida peruana do dia a dia.
Pratos bem preparados e bem servidos a preços razoáveis. Não espere nada extraordinariamente bem executado ou muito elaborado, mas uma comida saborosa e honesta.

Publicada 13 de agosto de 2016

Quem gosta de ceviche e frutos do mar, El Huarike é ótimo. De entrada um ceviche com molho de pimenta e de prato principal um arroz com mariscos, meu favorito. Recomendo para beber em família ou grupo uma jarra de chicha.

Publicada 15 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Achei o serviço Muito Bom, pedi o pescado a vapor com risoto e camarões e achei muito bem feito e saboroso! Tem umas entradinhas de cortesia, uma parece um ceviche de ostras, muita cebola, mas mesmo assim achei saboroso, e também canchitas também muito bom! O lugar é belamente decorado e o preço achei um pouco caro, mas vale a pena!

Publicada 5 de novembro de 2014

Estive em algumas cevicheria em Lima, mas o Huarike considero a melhor que fui, por que tem porções bem servidas, comida de ótima qualidade e um preço acessível.

Publicada 26 de outubro de 2013

Neste restaurante fomos apresentados ao Ceviche e ao Pisco Sour, ambos deliciosos, companheiros de toda a viagem. Restaurante limpo, atendimento muito bom e simpatico, localizado próximo ao Hotel Habitat, apresentação linda e comida saborosissima. Preço excelente.

• Ambiente

Os viajantes que viram El Huarike, também viram

Lima, Região de Lima
Lima, Região de Lima

Já visitou El Huarike? Compartilhe suas experiências!